Suprema fornecerá e dará suporte à plataforma BioConnect Identify em todo o mundo

Listen to this article

Sistema permite a incorporação dos terminais biométricos da Suprema em diversos sistemas de controle de acesso

A BioConnect e a Suprema acabam de anunciar o lançamento mundial da plataforma BioConnect Identify. Projetada através da parceira de longa data entre as companhias na América do Norte, a plataforma oferece integração das soluções de biometria da Suprema com os principais sistemas de controle de acesso no mercado de segurança global. Com esse acordo, a Suprema passa a fornecer e dar suporte à plataforma BioConnect Identify em todo o mundo a partir do dia 1 de junho.

Com os recursos de integração oferecidos pela parceria, as empresas se beneficiam com a possibilidade de implementar a biometria nos seus sistemas de controle de acesso existentes, com os mesmos padrões, dispositivos e maneira de operar.

“Com o BioConnect Identify Platform, a empresa complementa nosso objetivo de oferecer soluções de segurança biométricas líderes da indústria para o mercado global. O produto é uma solução que oferece uma integração mais facilitada para a tecnologia biométrica da Suprema com os sistemas de controle de acesso preferidos dos usuários”, disse Young Moon, vice-presidente da Suprema.

Segundo o diretor estratégico de desenvolvimento de negócios da BioConnect, Steve Greb, a companhia experimentou um crescimento exponencial nos mercados norte-americanos e ingleses desde que fecharam a parceria com a Suprema. “Nós estamos muito contentes em trabalhar com a rede de parceiros impressionante da Suprema e continuar a construir nossa filosofia de buscar a identidade legítima em uma escala global”, complementa.

A BioConnect Identify Platform permite a integração dos terminais da Suprema com os sistemas de controle de acesso AMAG Symmetry, Axis A1001, Genetec Security Center, Lenel OnGuard, Honeywell ProWatch e WINPAK, Software House CCURE 9000, Paxton Net2, Stanley SecureNET, entre muitos outros.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-06-suprema-fornecera-e-dara-suporte-a-plataforma-bioconnect-identify-em-todo-o-mundo-21803

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.