Graber Alarmes e Seventh firmam parceria para atuar no mercado de portaria remota

Listen to this article

Depois de mais de 15 anos distante do mercado de segurança eletrônica, a Graber alarmes voltou em 2015 após ter vendido esta área para a multinacional alemã Siemens. A empresa leva o nome do fundador do grupo Graber no Brasil: Peter Graber Monitoramento 24Hs. Com foco no mercado de segurança eletrônica, principalmente com alarmes monitorados e portaria remota, a Graber já é uma das líderes em portaria remota em São Paulo, operando mais 80 condomínios com serviços diferenciados de segurança.

Para implementar a solução na nova sede, a companhia se aliou a empresas de alta tecnologia, com o objetivo de garantir a qualidade do serviço prestado. Foi assim que conheceu a Seventh, uma empresa de Florianópolis que oferece o software de portaria remota, o Situator e o sistema de gerenciamento de imagens, o D-Guard. Esta parceira trouxe para a empresa robustez na operação, e confiabilidade para operar os condomínios com assertividade, utilizando o que há de melhor nos recursos tecnológicos do mercado de segurança eletrônica.

A Peter Graber tem como meta voltar com a liderança nacional neste segmento expandindo a operação para as principais capitais brasileiras nos próximos anos e com modelos de negócios inovadores, como o programa de parceria “Advanced Partner” onde todo o atendimento da portaria remota é feito pelo time de porteiros profissionais remotamente para qualquer lugar do país. Com este programa, o parceiro consegue um retorno de investimento rápido no seu negócio e viabiliza um crescimento acelerado nas vendas, podendo contar com um atendimento de qualidade, com o que há de mais moderno em tecnologia e infraestrutura.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.