Milestone Systems realizará Seminário de Convergência no Brasil

Listen to this article

O encontro acontecerá em 17 de outubro, das 9h às 13h30, em São Paulo

A Milestone Systems, fornecedora global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS) em plataforma aberta, organizará pela primeira vez no Brasil o Seminário de Convergência Milestone, um espaço para que os profissionais da indústria no Brasil conheçam as últimas integrações dos parceiros da companhia através de demonstrações tecnológicas e casos de sucesso.

A comunidade de parceiros da Milestone no Brasil estará no evento, tanto parceiros de tecnologia e fornecedores, como também alguns usuários finais chaves. “O objetivo é transmitir uma mensagem de inovação ao mercado brasileiro e tentar ativar novos canais para que conheçam nossas soluções”, afirmou Andrei Junqueira, Channel Business Manager da Milestone Systems para o Brasil.

O seminário, agendado para o 17 de outubro, vai ter a apresentação e demonstração ao vivo de soluções integradas ao VMS da Milestone, além da apresentação de três casos de sucesso nas verticais de cidades, varejo e lazer. Também será preparado um espaço para que os profissionais possam fazer network e compartilhar as novidades junto com os tomadores de decisões da indústria.

“O convite é aberto a toda nossa comunidade de trabalho, parceiros de tecnologia, canais e usuários finais chaves, com o objetivo de trazer conhecimento e benefício a todos que usam ou tem interesse de utilizar os produtos Milestone”, explicou Andrei.

Contato aju@milestone.us.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.