Içara contará com 32 novas câmeras de monitoramento

Içara ganhará reforço no que diz respeito à Segurança Pública com 32 novas câmeras de monitoramento. As aquisições serão viabilizadas por uma emenda do deputado federal Ricardo Guidi. A licitação deverá ser concluída em 90 dias para que até o fim do ano os equipamentos estejam instalados.

As câmeras permitirão imagens de qualidade e o monitoramento direto da sede da guarnição, com o objetivo de melhorar os serviços prestados.

“É nosso papel colaborar com ações que reforcem a segurança nos municípios. Estar próximo das pessoas e entregar recursos para essa finalidade nos traz a certeza de estar trabalhando no rumo certo”, colocou Guidi.

Ao longo dos últimos anos, o deputado já encaminhou mais de R$5milhões para investimentos em saúde, infraestrutura, educação e turismo. “Grande parte desses recursos já estão nas contas da prefeitura e os outros devem ser pagos nos próximos meses”, finalizou o deputado.

origem: https://icaranews.com.br/politica/icara-contara-com-32-novas-cameras-de-monitoramento/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.