Ícone do site GuiadoCFTV

Conheça a nova câmera ao vivo no aeroporto “da Azul” e dos grandes jatos cargueiros

Listen to this article

Está no ar a partir desta segunda-feira, 23 de agosto, mais uma câmera ao vivo transmitindo o movimento de pousos e decolagens de outro aeroporto brasileiro, como você pode assistir logo abaixo com exclusividade nesta matéria.

Como havíamos adiantado no final de julho, os canais parceiros do AEROIN no YouTube “Golf Oscar Romeo” e “Juupraduu VCP” preparavam o lançamento de uma nova câmera neste mês de agosto, apontada para a pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), local conhecido por receber diversos grandes aviões cargueiros todos os dias, além de ser a base da companhia aérea Azul Linhas Aéreas.

O canal Golf Oscar Romeo já possui transmissões de outros aeroportos paulistas, como o de Guarulhos e os dois de São Paulo – Congonhas e Campo de Marte. Agora, o de Campinas se junta ao grupo de terminais com câmeras ao vivo.

origem: Conheça a nova câmera ao vivo no aeroporto “da Azul” e dos grandes jatos cargueiros (aeroin.net)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile