Vídeo mostra dupla indo à residência para cometer assalto no litoral de SP

Listen to this article

Crime ocorreu em uma residência em Itanhaém, no litoral paulista. Pedreiro e adolescente de 17 anos foram baleados na região da cabeça e morreram. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

Um vídeo obtido pelo g1 mostra uma dupla de assaltantes andando em direção à residência para efetuar um roubo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Durante o crime, eles atiraram na direção das vítimas. Um pedreiro de 44 anos e uma adolescente de 17 foram mortos com tiros na cabeça. A mãe e a irmã dela também foram baleadas e estão internadas. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Nas imagens, é possível ver dois homens andando em direção à residência, que fica na Rua Francisco Teodoro Ramos, no bairro Suarão (veja vídeo acima). Em seguida, as imagens das câmeras de monitoramento mostram que um carro prata também circula pelo bairro. A Polícia Civil apontou o veículo como o utilizado por outras três pessoas, que prestaram apoio à dupla durante o assalto.

Pouco tempo depois de serem registrados caminhando pela rua, eles invadiram a residência onde estavam duas adolescentes, de 12 e 17 anos, a mãe delas, de 41, além de um pedreiro que executava obras no local, de 44 anos. Todas as vítimas foram baleadas durante o assalto, mas apenas a mãe e a menina de 12 anos sobreviveram.

O pedreiro foi encontrado amarrado e com ferimentos graves no local. A identidade dele não foi divulgada. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém e morreu na noite de sexta-feira.

Após o crime, a dupla roubou um veículo da família e fugiu. Eles foram localizados em uma pousada, no bairro Ivoty, escondidos em um dos quartos. A arma do crime foi encontrada no local. Um veículo vermelho, também utilizado por eles, foi localizado na Rua Piracicaba, no bairro Nova Itanhaém.

Segundo a Polícia Militar, um dos homens que invadiu a residência é um adolescente e, o outro, um foragido da Justiça. Ele se beneficiou de uma ‘saidinha’ em dezembro do ano passado e não havia sido localizado pelas autoridades desde então.

Além disso, os policiais militares abordaram um carro prata, que poderia estar envolvido no crime, no km 322 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Este é o veículo que aparece oferecendo suporte à dupla nas imagens das câmeras de monitoramento.

Neste veículo, os policiais encontraram mais um homem e outras duas mulheres, todos suspeitos que participarem do roubo. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Itanhaém, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o crime.

 

origem: Vídeo mostra dupla indo à residência para cometer assalto que resultou na morte de pedreiro e adolescente no litoral de SP | Santos e Região | G1 (globo.com)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.