Ícone do site GuiadoCFTV

Vídeo mostra ladrão segundos antes de roubar câmera de segurança em Curitiba

Listen to this article

A câmera de segurança de uma floricultura no bairro Boqueirão, em Curitiba, flagrou um rapaz suspeito de tentativas de roubos na região, na noite desta terça-feira (21). (Assista no final). Ele foi preso. O caso aconteceu na Rua Waldemar Loureiro Campos, em frente ao Cemitério do Boqueirão.

Ele foi flagrado segundos antes, por volta das 22h, sentado próximo ao equipamento. Disfarçadamente, ele levanta, caminha alguns passos, passa na frente do equipamento e, em seguida, o arranca. No vídeo abaixo, é possível perceber quando a imagem treme um pouco no momento da ação.

O dono da floricultura contou para a reportagem da Banda B que o rapaz é conhecido da região.

“Ele está sempre querendo invadir o estabelecimento. Não é só minha loja, como é um conjunto com comércio um do lado do outro, muitas vezes teve vários ocorridos de andarilhos que ficam pegando as coisas”

 

origem: Vídeo mostra ladrão segundos antes de roubar câmera de segurança em Curitiba – Banda B

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile