É amanhã – Curso online- 27/10-Práticas Técnicas de Instalação e Configuração de Speed Domes em Sistemas de Videomonitoramento

Listen to this article

Precisa especificar um SPEED DOME em projeto de CFTV e está com dificuldades?

Está na obra e a configuração do SPEED DOME está complicada?

Venha fazer este curso e tirar todas as suas dúvidas e aprender mais com dicas práticas para projetos e instalações de SPEED DOMES.

ACADEMIA ABESE preparou um curso de curta duração, prático, dinâmico e focado em projetos, instalação e configuração de Speed Domes.
Neste curso o aluno vai aprender a otimizar o desenho e o processo de instalação de soluções que utilizam de speed domes e as características técnicas necessárias para o bom funcionamento dos serviços de monitoramento de imagem.
Durante a aula o aluno vai acompanhar com o professor como fazer as principais configurações dos Speed domes, além de dicas práticas que ajudam no projeto e instalação.
Com os conhecimentos obtidos no curso poderão ser obtidos vários benefícios aos profissionais de venda, projeto, desenho e instalação de câmeras móveis.

O que o aluno irá aprender:
· Aplicar as ferramentas de tecnologias, recursos e padrões de qualidade para sistemas de CFTV com câmeras móveis;
· Permitirá conhecer as tecnologias e protocolos de comunicação de câmeras móveis;
· Permitirá ao profissional utilizar de forma assertiva câmeras móveis capazes de atuar em situações de risco, eventos críticos e operações de segurança;
· Permitirá basear o posicionamento de câmeras móveis, escolha de equipamentos, definição de cabeamento, características de rede e armazenamento de forma a otimizar os requerimentos operacionais de qualidade de imagem e desempenho.
· Definir os parâmetros de câmeras móveis e equipamentos de controle incluindo Resolução, Distância Focal da Lente, Taxa de Quadros, Formato de Compactação, Tempo de Armazenamento, Largura de Banda, etc.
· Configurar e entender os parâmetros de instalação de câmeras móveis, incluindo a altura, ângulos de inclinação, posição Horizontal e Vertical, verificando os objetos e obstáculos dos ambientes

Público-Alvo:
Profissionais da área de vendas, gerentes técnicos e operacionais, consultores e empresários que necessitam, projetar, instalar e configurar sistemas de video monitoramento que utilizam câmeras móveis – SPEED DOMES

Durante a aula o aluno vai acompanhar com o professor como fazer as principais configurações dos SPEED DOMES, além de dicas práticas que ajudam no projeto e instalação, software PABX de comunicação unificada de código aberto, fornecendo configuração, gerenciamento e relatórios de telefonia fáceis de usar com base na Web.

Quer saber mais? 

Nosso encontro está marcado para dia 27 de Outubro, das 8h30 às 12h30, com certificado de conclusão de curso. 

INSCREVA-SE AQUI!

origem: https://abese.org.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.