Ícone do site GuiadoCFTV

Adobe Sign terá evento gratuito sobre assinatura eletrônica

Listen to this article

O objetivo da iniciativa é disseminar o impacto e a capacidade que a assinatura eletrônica tem de acelerar a transformação digital dos negócios

Pela primeira vez, o Adobe Sign, serviço de assinatura eletrônica da Adobe, realiza o evento online e gratuito “Adobe Sign Tour” no Brasil, no próximo dia 22 de fevereiro, das 10h às 11h30. O objetivo da iniciativa é disseminar o impacto e a capacidade que a assinatura eletrônica tem de acelerar a transformação digital dos negócios e, ao mesmo tempo, expressar as características individuais das pessoas.

A ativação contará com a participação especial das grafólogas Cristianne Valladares e Janete Dias, profissionais da Grafologia Brasil Escola de Formação, do senior channel manager da Adobe no Brasil, Eduardo Jordão, e do diretor comercial da Adobe para América Latina, Dario Llorente. O encontro contará com a moderação de Marc Tawil, comunicador, LinkedIn Top Voices e TEDxSpeaker.

“O Adobe Sign Tour é uma oportunidade única para executivos dos mais diversos segmentos entenderem como podem otimizar processos burocráticos de documentação por meio de serviços de assinatura eletrônica em Nuvem”, informa Eduardo Jordão.

Durante o evento, as grafólogas vão analisar assinaturas de participantes e explicar conceitos sobre como a grafia é algo pessoal e intransferível – assim como as assinaturas eletrônicas – e representa características pessoais de cada indivíduo.

origem: Adobe Sign terá evento gratuito sobre assinatura eletrônica – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile