Geovision lança versão V8.3.2

Listen to this article

Seguem a listagem com alguns dos novos recursos e funções do Software Geovision Versão 8.3.2.

Aplicativo GV-iView

O aplicativo GV-iView fornecido com a versão V8.3.2 foi desenvolvido para fornecer conectividade com dispositivos iPhone/iPod Touch. Você pode baixar o GV-iView da iTune Store para seu iPhone ou iPod Touch e conectar ao seu sistema GV. Toque no display do iPhone/iPod para mover câmeras PTZ ou dê um toque duplo no iPhone/iPod para aproximar ou distanciar o zoom do PTZ. O GV-iView fornece acesso a Visualização ao Vivo, Playback Remoto, Controle de Gravação, Controle de I/O e PTZ a partir de qualquer iPhone/iPod. A qualquer momento que você queira verificar sua segurança, simplesmente clique no GV-iView no seu iPhone/iPod para visualizar suas câmeras.

Novas Placas GV-1008 Combo

As novas placas combo com compressão via hardware GV-1008/GV-1016 e GV-4008/GV-4016, equipadas com codec H.264, podem gravar até 240fps em tempo real com resolução D1. A GV-1008 suporta 8 canais de vídeo em tempo real e gravação a 720×480. O vídeo é compactado com codecs MPEG4 e H.264 via software. A GV-4008 é uma placa com compactação H.264 por hardware que suporta gravação de 8 canais de vídeo em tempo real com resolução D1. A GV-1008/GV-1016 e GV-4008/GV-4016 são lançadas juntamente com o software V8.3.2.

Speed Dome Interna GV-IP (GV-SD010)

Uma das funções mais importantes da versão V8.3.2 é o suporte a nova série de speed domes IP H.264 GV-SD010 e a nova série de câmeras IP 1.3 megapixel H.264 GV-BX110. A nova série de speed domes H.264 GV-IP GV-SD010 fornece zoom óptico de 18X, 23X, e 36X em conjunto com zoom digital de até 12X para usos internos ou externos. Possui ainda funções WDR, que é Faixa Dinâmica Estendida, e função day/night. A linha GV-SD010 possui ainda saída de vídeo composto BNC, áudio em duas vias, 4 entradas digitais e uma saída digital além de uma instalação fácil e amigável, com um prático ajuste de ângulo de vídeo.

Câmera IP GV-IP H.264 1.3M (GV-BX110D)

A linha de câmeras H.264 GV-1.3 megapixel IP GV-BX110 IP caracteriza-se pelo uso de codecs H.264 e geração de stream de vídeo duplo e função day/night. A linha GV-BX110 também oferece uma saída de vídeo composto BNC para facilitar o ajuste de ângulo da câmera durante o processo de instalação. As câmeras IP GV-BX110 GV-1.3M IP tem supervisão ativa podendo gerar alarme de sabotagem quando detectarem condições anormais de sabotagem, como mudança de direção de visualização, mudança de foco da lente, cobertura da lente ou spray. Para evitar falhas de gravação, as câmeras GV-IP são equipadas com um cartão mini SD para um backup de gravação durante falhas de rede. Da mesma forma, pode ser alimentada por PoE ou 12VDC, possuindo ainda áudio dupla via e funções de I/O digital.

Servidor de Vídeo GV-H.264 (Video Server GV-VS12)

Além da linha de câmeras IP GV-H.264 GV1.3M, Os servidores de vídeo GV também estão com novas versões utilizando compactação H.264. O GV-VS12 é um servidor de vídeo de 2 canais com suporte a codecs de compactação H.264/MPEG4/MJPEG. Suportando mais de 40 marcas de protocolos de controle de speed domes para uma compatibilidade plena com qualquer demanda de projeto. Também permite a gravação de vídeo em dispositivos de armazenamento externo USB. O GV-VS12 opcionalmente permite o uso de modems 3G/3.5G e receptor GPS para integração com o GV-GIS. A função de alarme ativo de sabotagem é automaticamente ativada a partir de qualquer um dos eventos de sabotagem.

Servidor de Vídeo GV (Video Server GV-VS04A)

GV-VS04A é um servidor de vídeo MPEG4 que foi atualizado que suporta 4 canais de vídeo em tempo real com resolução D1. Também está equipado com a função de alarme ativo de sabotagem. GV- VS04A também suporta mais de 40 protocolos de speed domes e gravação em dispositivos de armazenamento USB. Possui ainda conexão para modem 3G/3.5G, Leitores Wiegand para controle de acesso, receptor GPS para integração com GV-GIS.

 

Para maiores informações, consulte o site da Geovision em www.geovision.com.tw ou contate seu representante oficial Geovision.

 

Se desejar obter maiores informações sobre dispositivos, projetos, aplicações e tecnologias IoT, entre em contato comigo através do e-mail marcelo@guiadocftv.com.br, terei o maior prazer em compartilhar meu conhecimento e trocar informações.

 

Engº Marcelo Peres 

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.