Avigilon lança câmera HD de 29 Megapixels

Listen to this article

A clareza de imagem, definição, resolução e detalhes das câmeras série JPEG2000 HD Pro, são excepcionais e uma câmera de 29 MP dependendo do projeto pode substituir até 95 câmeras convencionais e oferecendo alta resolução, imagens de alta definição para áreas muito grandes.

Câmera IP Avigilon de 29 Mpx
Câmera IP Avigilon de 29 Mpx

“Estamos muito orgulhosos de apresentar a MP 29 JPEG2000 HD Camera Pro, que é resultado da nossa dedicação em fornecer aos nossos clientes excelentes imagens e as melhores provas possíveis”, diz Alexander Fernandes, Presidente e CEO da Avigilon.

“Estamos investindo continuamente no desenvolvimento de nossa tecnologia e sistemas de forma a alcançar o estado-da-arte da vigilância para ajudar a proteger nossos clientes e preservar seus ativos mais importantes”.

Resultado de imagem para avigilon's 29 megapixel jpeg2000 hd pro

A Avigilon também introduziu uma nova câmera de 8 MP de vigilância que oferece alta resolução e ampla faixa dinâmica e pode substituir até 26 câmeras convencionais. Ao mesmo tempo, Avigilon anunciou atualizações em seu premiado Avigilon Control Center (ACC) com o software de Gestão de Alta Definição Stream (HDSM) tecnologia.

A tecnologia HDSM comprime eficientemente e preserva a qualidade da imagem, enquanto a gestão inteligente HD e transmissão de imagem em todo o sistema de rede da Avigilon envia apenas os trechos de imagens solicitados por estações de trabalho e operadores. Esta tecnologia oferece uma qualidade de imagem excepcional, proporcionando economia de tráfego de rede e menor largura de banda de transmissão, permitindo que os operadores utilizem estações de trabalho menos potente e, ao mesmo tempo reduzir os custos.

Resultado de imagem para avigilon's 29 megapixel jpeg2000 hd pro

O sistema de gerenciamento da Avigilon Control Center, agora na versão ACC 4.10, oferece uma interface simples e intuitiva e permitindo alertas situacionais com imagens detalhadas. Além disso, novos recursos foram integrados, como o sincronismo e integração com Active Directory da Microsoft e Criação de Bookmark automática, a fim de permitir tempos de resposta mais rápidos, investigação mais ágil e proteção geral mais consistente.
O software ACC foi construído especificamente para capturar, transferir e gerenciar imagens de alta definição, para que os usuários tenham a flexibilidade de criar um sistema totalmente personalizado e estável, com uma câmera HD ou um número ilimitado de câmeras HD. As câmeras Avigilon, gravadores de vídeo em rede, e componentes de software continuam a ser construídos em uma plataforma aberta, permitindo aos clientes integrar componentes Avigilon em seus sistemas hoje e no futuro, assim como agregar equipamentos de outras linhas.

Com informações do http://www.sourcesecurity.com/

 

Se desejar obter maiores informações sobre dispositivos, projetos, aplicações e tecnologias IoT, entre em contato comigo através do e-mail marcelo@guiadocftv.com.br, terei o maior prazer em compartilhar meu conhecimento e trocar informações.

 

Engº Marcelo Peres 

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.