Axis lança o C3003-E, sistema de áudio para aplicações remotas

Listen to this article

Entre os benefícios do sistema estão custos de instalação baixos, integração simplificada e confiabilidade assegurada

“O AXIS C3003-E é realmente um dispositivo baseado no conceito de IoT (Internet of Things) que oferece muitas vantagens, porque ele está conectado a uma rede IP. Você pode atribuir um número de telefone regular para o alto-falante e simplesmente discar para ele para ser ouvido. Ele permite a integração com qualquer coisa “, exemplifica Peter Lindström, Diretor de Novos Negócios da Axis.

“Os megafones permitem que os nossos operadores possam intervir imediatamente quando a análise de vídeo nos alerta de invasão nas instalações dos clientes. Normalmente, um transgressor vai fugir do local quando sua presença for detectada. Isso reduz custos para os nossos clientes, devido à redução de danos e, além disso, não há chamadas desnecessárias”, diz Lars Kämpe, Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Securitas, que equipa praticamente todas as instalações de proteção de perímetro exteriores com alto-falantes.

Como uma unidade autônoma, o AXIS C3003-E pode ser colocado em qualquer lugar, permitindo uma abordagem flexível, escalável e de baixo custo para o projeto do sistema. Ele também dispensa uma fonte de alimentação externa, graças ao suporte do alto-falante para Power over Ethernet (PoE). Com um cabo de rede, o AXIS C3003-E recebe energia e se conecta diretamente a um sistema de gerenciamento de vídeo ou um sistema de telefonia  e voz VoIP.

O AXIS C3003-E pode reproduzir um arquivo de áudio pré-gravado quando ele é acionado manualmente ou automaticamente em resposta a um evento de alarme. O alto-falante vem com arquivos de áudio pré-gravados, como mensagens de invasão e de emergência, e permite aos usuários fazer upload de seu próprio áudio.  Ele se integra facilmente com sistemas de gestão de vídeo e, entre os software compatíveis estão os da Aimetis Corp., Genetec, Milestone Systems e NICE Systems.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-axis-lanca-o-c3003-e-sistema-de-audio-para-aplicacoes-remotas–18935

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.