4 Cameras Pararo de 1 vez!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    vitfaqui
    Participante

Olá Amigos do Forum,

É meu primeiro post aqui, mais já li muitos topicos e aprendi de mais aqui! Parabens pela essa enorme comunidade!

Estou com um problema serio galera, a 7 meses eu instalei 4 cameras em uma empresa usando os seguintes componentes,

4 cameras day nigth, 1 placa VTSK, Cabo de rede cat5e e balun de 400m, deu no total 250metros de comprimento de cabo,

td estava funcionando perfeito ate q um dia já era td as 4 cameras desligo  parou, já testei as cameras estão funcionando todas, eu axei q era fonte pois era 1 de 5A pra todas as cameras e como a distancia era grande chegar 10,2v e 11v para as cameras resolvi comprar 4 fontes independentes para cada, e nd resolveu continua sem imagem, a placa eu creio q nao é pois tem outra placa VTSK instalada no pc que outro cara ja tinha instalado 4 cameras antes de min, eu testei as minhas na placa dele e nd tb…. pra falar q nao foi nd funcionou 1 cameras com uma imagem preta mexendoe depois sumiu….

Oq pode ser galera será que os Balun queimou? ou o software da VTSK está com problemas?

Obrigado desde Já!

Olá meu amigo,

Seria interesante vc tentar um pequeno CHECKLIST:

-Teste a integridade de todos os cabos(Se possível com testa cabos ou multímetro);

-Troque os baluns e teste um a um(teste individualmente);

-Voce disse que tem outra placa igual no mesmo PC, então teste as câmeras que estão funfando na outra placa

e veja se mostra a imagem(teste invertido ao que vc descreve no seu post):

-Verifique se o software da placa está reconhecendo as 08 câmeras mesmo sem mostrá-las;

-Verifique no gerenciador de dispositivos se o Windows está reconhecendo e está instalado corretamente o driver

das 02 placas;

-Desisntale as duas placas, o software e reinstale novamente;

-Verifique na inicialização(Boot) do PC na Lista de dispositivos da BIOS se as duas placas estão listadas(tipo assim:

PCI MULTIMEDIA DEVICE          IRQ-16                 #PCI01

PCI MULTIMEDIA DEVICE          IRQ-16                 #PCI02 

-Teste a placa em questão em outro PC.

são apenas dicas para uma possível verificação do defeito.

espero ter ajudado, qualquer coisa entre em contato.

Ricardo Melo

Click.com Informática & Segurança Eletrônica

click.comfortaleza@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.