8.01 instabilidades

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22696
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Meu amigo a sua placa é v3.31? ela é do paraguai? pois as do paraguai só aceitam o proprio software, nao sao atualizaveis, se foi comprada em distribuidor, peca versao 7.0.5 que é mais segura.

    #22706
    RicardoPP
    Participante

    Resposta já dada pelo gtec, pelo visto a placa é genérica. Já conseguiu instalar a versão 7.05? Posta o resultado. Abraço.

    #22721
    jofre
    Participante

    instalei a 7.05 ficou melhor sim mas o cliente nao aceita , em contraparte estou com uma instalada aki com a versao 8.01.
    acontece o erro c++ de vez em quando .
    hoje abaixei a resoluçao de 720×480 para 360×240 esta funcionando a 12 horas sem poblemas vamos ver daqui pra frente abraço

    #9923
    jofre
    Participante

    estou com uma gv 800 8.01 v3 com instabilidades , instalei a versao 8.11 , 8.12 e nenhuma funcionou . alguem sabe onde posso baixar a versao 8.00 ?
    porque a 8.12 nao funciona?

    #22729
    RicardoPP
    Participante

    Se a placa for pirata, não tem jeito. Em no máximo 48 horas ela vai pipocar com esse alerta na tela. Uma “solução” é não clicar no OK. Quando alerta aparecer vc aperta Alt+tab para alternar entre as janelas e o alerta vai ficar atrás do GV. O alerta não aparece repetido, portanto enquanto vc não der ok nele, não aparece outro.
    É uma solução terrível, mas se seu cliente tá irredutível… Boa sorte.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.