Prefeitura vai monitorar pontos de bicicletas para impedir vandalismo

Listen to this article

A medida veio após vândalos picharem 18 bicicletas do ?Movimento Salvador Vai de Bike?

A prefeitura anunciou ontem que vai aumentar o monitoramento, por meio de câmeras, nas estações de compartilhamento de bicicletas espalhadas pela cidade. A medida veio após vândalos picharem 18 bicicletas do “Movimento Salvador Vai de Bike” no último fim de semana, nos bairros de Brotas e Largo de Roma. O videomonitoramento desenvolvido pelo Escritório Municipal da Copa (Ecopa) ajudará a inibir ações de vandalismo.

Segundo o titular do Ecopa, Isaac Edington, as bicicletas já foram repintadas. “Infelizmente, ainda acontecem situações deste tipo na cidade. O importante é que estamos percebendo que a maioria das pessoas já tem consciência sobre a necessidade de preservação dos equipamentos, inclusive denunciando ações de mau uso das bicicletas”, afirmou.

Os casos de vandalismo podem ser comunicados através do telefone (71) 4062-8077, da Ouvidoria Geral do Município pelo número gratuito 156 ou pelas redes sociais da Prefeitura.

origem: http://www.tribunadabahia.com.br/2014/01/14/prefeitura-vai-monitorar-pontos-de-bicicletas-para-impedir-vandalismo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.