Acessar DVR remotamente com IP Dinamico sem PC para atualizar o IP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14983
    fifepe
    Participante

    Boa tarde pessoal

    Estou com um probleminha. Eu tenho um DVR de 4 canais (DVR S8004v), o mesmo tem uma opção de DDNS, mais pelo visto não funciona muito bem.

    Tenho uma internet de Ip dinamico com um PC, no PC tinha instalado um DDNS da WINCO, Funcionava que era uma beleza.

    Agora o problema que eu não posso mais ter este PC vou ficar somente com o DVR e O Roteador DI 524 da D’Link e o modem da NET VIRTUA.

    Ja entrei no roteador e vi que o mesmo tem acesso via DYNDNS, já cadastrei no site da DYNDNS (XXX.dyndns.org)
    no NAME (Cadastrado no site da DYNDNS) e senha (Cadastrado no DYN DNS)

    Mais o qeu acontece que ainda não consigo o acesso alguem pode me ajudar

    #40415
    ehc
    Participante

    Estou com problema semelhante, parece que o DYNDNS só funciona agora com o cliente deles instalado no PC, roteador não consegue logar, isso acho para poder vender o serviço.
    Se alguem tiver uma solução passa pra gente.

    #40416
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Ainda não vi se tem que instalar um aplicativo do DYNDNS no pc, se precisa foi uma troca recente que eles fizeram.
    Antigamente era só se cadastrar no site e jogar o cadastro no DVR ou no Roteador que iria funcionar.
    O detalhe deste DYDNS e que ele possui um limite de acessos por dia se não me engano e tambem agora ele é pago, só se pode ter 2 endereços free
    Mais se neste DVR tive a opção CN99 vc pode usar o DDNS da winco que ira funcionar, é uma mutretinha

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.