Mobotix Promove Evento em São Paulo

Listen to this article

Empresa promove o NPC América Latina 2010 entre os dias 05 e 07 de Dezembro na capital paulista. 

Veja maiores informações sobre o evento: 

MOBOTIX América Latina NPC – O evento The National Partner Conference, organizado em São Paulo, é uma oportunidade para os parceiros MOBOTIX ter a experiência, em primeira mão, do mundo da MOBOTIX, aprender mais sobre as vantagens técnicas e os custos benefícios da MOBOTIX Hemisférica, apresentando exclusividade na correção de imagem integrada. A tecnologia de câmera hemisférica permite uma visão de um espaço completo a 360° com uma funcionalidade PTZ simultânea de zoom, em uma secção da imagen de interesse. A nova função Panorama assegura, com a objetiva 180° de alta resolução, um rápido entendimento de toda a cena, de objetos e faixas, continuamente na imagem e substitui assim várias câmeras padrão.

Outro destaque é o nosso novo vídeo Porteiro IP com sistema de alarme e de acesso integrado. Venha conceher, os outros parceiros MOBOTIX que vam apresentar durante o NPC seus projetos de maior sucesso e partilhar suas experiências durante os "workshop", a MxExpo com toda a nossa gama de produtos em uso prático. Não hesite em contactar-nos para discussões individuais, a equipa MOBOTIX está disponível para você em todos os momentos. Estamos ansiosos para vê-lo em nosso "National Partner Conference".

Inscreva-se já

Agenda:

05 de dezembro Registro e Welcome

 

06 de dezembro National Partner Conference e MxExpo

 

07 de dezembro MxWorkshops e MxExpo

Por favor, preencae este formulário em letra de forma clara e envie para NPC@mobotix.comou por fax +49 6302 9816-190 antes do dia 24 de novembro de 2010.

NPC América Latina 2010
Inscrição

Localidade:
Sheraton São Paulo WTC
Av. das Nações Unidas, 12559 
Brooklin Novo 
West Century Boulevard 
São Paulo CEP 04578-903 Brasil

Sheraton São Paulo WTC

   

Local e Datas:

Sheraton São Paulo WTC 05-07 Dez 2010 Sheraton São Paulo WTC

 

 

Origem: http://www.mobotix.com/

 

Engº Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.