Acessar remotamente com Windows Vista

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24234
    luizmodena
    Participante
    luizmodena escreveu:
    Ola pessoal, sou novo no forum, me registrei para ver se alguem pode dar um auxilio..
    
    Antes de escrever esse tópico procurei assuntos semelhantes porém não encntrei, de qualquer forma desculpem-me se por acaso for um repost.
    
    Segue minha dúvida:
    Possuo uma placa GV-250 instalada em um desktop com windows XP funcionando perfeitamente.
    Acessando a ferramenta das imagens remotamente em máquinas que não rodam com o Windows Vista, consigo visualizar sem problema algum.
    Porém adquiri a pouco tem um notebook com o indows Vista Home Premium e ao tentar acessar o site para visualizar as imagens, após instalar um componente Activex que é solicitado pelo IE7, no momento da instalação o S.O. bloqueia esse activex pois não reconhece o editor do programa.
    O vendedor do produto me disse que com o Vista Business funcionaria, após muitas dificuldades entre instalar o XP e o business nesse notebook, o mesmo erro permanece, alguém poderia me dar uma força ??
    
    Desde já agradeço,
    
    Luiz

    Segue o erro que aparece para mim:

    #24235
    Ítalo Feitosa
    Participante

    luizmodena,
    não sei se teu problema é o mesmo.
    O meu é o seguinte:

    Tenho uma GV-800 instalada em um PC XP Business e assisto as imagens ao vivo por um Notebook Vista Business atravez da internet.

    O problema é que so consigo assistir no modo de 2 janelas. Quando tento o Multi-Janelas ele não carrega.

    Não sei se é incompatibilidade do programa?

    Se alguem souber posta ai.

    #24239
    luizmodena
    Participante
    italo_f escreveu:
    luizmodena, 
    não sei se teu problema é o mesmo. 
    O meu é o seguinte:
    
    Tenho uma GV-800 instalada em um PC XP Business e assisto as imagens ao vivo por um Notebook Vista Business atravez da internet.
    
    O problema é que so consigo assistir no modo de 2 janelas. Quando tento o Multi-Janelas ele não carrega.
    
    Não sei se é incompatibilidade do programa?
    
    Se alguem souber posta ai.

    Opa fala Italo…

    Meu probema não é que nem o seu não, no meu caso assim que eu acesso o link escolho o MPEG4 E na póxima página aparece um componente Activex para ser instalado. Porém quando eu mando instalar acontece o erro da imagem postada no meu quote anterior e nada mais acontece, fica tudo desativado na página …

    Se alguém puder ajudar… Estou completamente perdido..
    Baixei também um programa chamado DMMultiView v8110 em outro topico que um usuario possuia uma GV-800 e conseguiu utiliza-lo no Vista.

    Mais uma pergunta, esse programa serve para visualização remota ou apenas para configuração ?
    Não faço a menor ideia se ele é compativel com essa placa que adquiri, se sim, me ajudem na config. dele pois também estou perdido.. hehe

    #24244

    Olá amigo,

    Já efetuou a liberação do Internet Explorer para executar os componentes Active-X?

    Se não ativou ainda siga os seguintes passos:

    Pressione o Alt depois clique em “Ferramentas” -> “Opções de Internet” -> “Segurança” depois em “Nível Personalizado”, “Depois ative os Controles Active-X e Plugins.

    Faça os devidos acessos e instalações e uma vez que estiver rodando legal, pode voltar as configurações anteriores, pois os codecs e controles já estarão instalados.

    Tem um artigo para referência em Active-X em CFTV

    A configuração do DMMultiview é relativamente fácil, você executa o aplicativo e depois insere o servidor indicando o endereço IP/DDNS da conexão, portas, usuário e senha. A partir daí o servidor vai ficar salvo e poderá acessar mais rápidamente das próximas vezes.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #24258
    luizmodena
    Participante
    mpperes escreveu:
    Olá amigo,
    
    Já efetuou a liberação do Internet Explorer para executar os componentes Active-X?
    
    Se não ativou ainda siga os seguintes passos:
    
    Pressione o Alt depois clique em "Ferramentas" -> "Opções de Internet" -> "Segurança" depois em "Nível Personalizado", "Depois ative os Controles Active-X e Plugins.
    
    Faça os devidos acessos e instalações e uma vez que estiver rodando legal, pode voltar as configurações anteriores, pois os codecs e controles já estarão instalados.
    
    Tem um artigo para referência em Active-X em CFTV
    
    A configuração do DMMultiview é relativamente fácil, você executa o aplicativo e depois insere o servidor indicando o endereço IP/DDNS da conexão, portas, usuário e senha. A partir daí o servidor vai ficar salvo e poderá acessar mais rápidamente das próximas vezes.
    
    Qualquer dúvida volte a postar.
    
    Um abraço

    Olá MPPeres,

    Obrigado pela força..

    No meu caso as configurações de liberação dos activex no IE7 para Windows Vista não deu certo pois o problema está no S.O. reconhecer o certificado do fabricante do programa (no caso o Activex).

    Creio que esse erro pode acontecer para muita gente e até o pessoal da Geovision, (se são eles mesmos que desenvolvem esse programa) tiverem a boa vontade de corrigir esse problema, muita gente que passar a utilizar o Windows Vista terá prolemas iguais ao que eu tive…
    Falo isso pois o S.O. do meu note é zerado, acabou de ser instalado e está completamente atualizado…

    A saida foi partir para a utilização do programa DMMultiView v8110 que funcionou perfeitamente ao colocar o IP ou url de acesso remoto…

    Grande abraço, valeu pela ajuda, se não fossem vcs creio que ainda estaria batendo a cabeça…

    Luiz

    #24270

    Certo amigo,

    Que bom que funcionou, mas a questão do certificado, é relativa a configuração, no momento que a opção de aceitar certificados desconhecidos estiver habilitada o acesso será permitido, pois será aberto um botão para aceitar o certificado.

    Um outra opção é colocar o endereço IP/ domínio em uma zona confiável, dessa forma o Navegador vai ser mais permissivo no acesso.

    Outro detalhe que talvez possa ser necessário é limpar e recarregar os controles activeX e OCX, para fazer isso siga os seguintes passos:

    – Clique na opção ferramentas;
    – Acesse Opções de Internet
    – Acesse a opção de historico de navegação
    – Clique em Arquivos temporarios da internet: Configurações
    – Clique em Visualizar Objetos
    – Limpe ou delete todos os componentes ActiveX e configurações desta pasta, (caso não tenha nenhuma especifica que precise)

    No proximo acesso, devera ocorrer normalmente.

    Um abraço

    #24289
    Ítalo Feitosa
    Participante

    luizmodena,

    vi que você baixou o DMMultiView v8110 em outro topico.
    pode ser que isso acabe com meu problema.
    Pode me dizer qual o topico?

    abraços!

    #24302
    luizmodena, 
    não sei se teu problema é o mesmo. 
    O meu é o seguinte:
    
    Tenho uma GV-800 instalada em um PC XP Business e assisto as imagens ao vivo por um Notebook Vista Business atravez da internet.
    
    O problema é que so consigo assistir no modo de 2 janelas. Quando tento o Multi-Janelas ele não carrega.
    
    Não sei se é incompatibilidade do programa?
    
    Se alguem souber posta ai.
     

    Bom tenho o msmo problema, consigo acessar pelo modo de 1 e duas janelas mas no modo multi janelas o software não carrega no windos vista

    Se alguem souber posta ai

    #24301

    Vou colocar na seção de Downloads o DMMultiview Versão 8.12, façam o download e depois poste o resultado.

    Um abraço

    #24505
    Ítalo Feitosa
    Participante

    mpperes,
    Fiz o download e funcionou perfeitamente aqui no Win Vista.

    Obrigado

    #24596
    diego26028
    Participante

    Pessoal, descobri a solução para este problema, tem que desativar o UAC no Vista. Fazendo isso, os activeX serão instalados normalmente como se estivesse no XP. Segue abaixo como desativar o UAC.

    iniciar -> executar -> msconfig -> guia ferramentas -> clica em desabilitar UAC -> clica em iniciar -> reinicie o PC e pronto

    Att. Diego F. Araújo

    #24599

    Olá amigo,

    Eu desabilitei via painel de controle, na opção central de segurança, mas desabilitei antes mesmo de instalar a Geovision. O interessante é que podemos desabilitar, instalar os aplicativos e controles ActiveX necessários e depois reabilitar, uma vez que é uma característica de segurança importante e interessante no Windows Vista.

    Um abraço

    #10361
    luizmodena
    Participante

    Ola pessoal, sou novo no forum, me registrei para ver se alguem pode dar um auxilio..

    Antes de escrever esse tópico procurei assuntos semelhantes porém não encntrei, de qualquer forma desculpem-me se por acaso for um repost.

    Segue minha dúvida:
    Possuo uma placa GV-250 instalada em um desktop com windows XP funcionando perfeitamente.
    Acessando a ferramenta das imagens remotamente em máquinas que não rodam com o Windows Vista, consigo visualizar sem problema algum.
    Porém adquiri a pouco tem um notebook com o indows Vista Home Premium e ao tentar acessar o site para visualizar as imagens, após instalar um componente Activex que é solicitado pelo IE7, no momento da instalação o S.O. bloqueia esse activex pois não reconhece o editor do programa.
    O vendedor do produto me disse que com o Vista Business funcionaria, após muitas dificuldades entre instalar o XP e o business nesse notebook, o mesmo erro permanece, alguém poderia me dar uma força ??

    Desde já agradeço,

    Luiz

    #27205
    sanney
    Participante

    Estou com o mesmo problema e nada de resolver, gostaria de saber se esse DMMultiView consigo visualizar com varios usuario remotamente ao mesmo tempo?

    Obrigado

    #28891

    Olá amigo,

    Sem problemas, com o DMMultiView você poderá ter vários acessos simultâneos. Vai depender somente da banda disponível de upload da conexão de internet.

    #30627
    Danilo Forteza
    Participante

    Olá amigos!!!

    Com o DMMultiView podemos acessar as imagens “AO VIVO” remotamente no Win Vista. Agora me responde uma coisa, como acessar remotamente no Win Vista as imagens já gravadas?!?!?!?!

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.