Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso ao menu OSD da camera via DVR Luxvision
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 10 meses atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
24 de março de 2018 às 07:38 #20516
Lucas Justino
ParticipanteBom dia Pessoal!!!
Estou na seguinte situação: tenho câmeras Intelbras MultiHD, que estão configuradas em HDCVI e, elas estão ligadas num DVR Luxvision 5 em 1.
Consigo visualizar as imagens sem problema, mas eu preciso fazer alguns ajustes na imagem dessas câmeras, no entanto, não consigo encontrar onde fazer isso. No DVR da Intelbras eu consigo sem problemas, mas nesse da Luxvision, sem chance….Desde já, obrigado a todos. 🙂
26 de março de 2018 às 09:07 #52393HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá, amigo!
É possível ajustar alguns parâmetros de imagem, como cor, brilho, contraste, utilizando os próprios recursos do DVR.
Boa sorte!
26 de março de 2018 às 13:52 #52394Lucas Justino
ParticipanteOpa!
Mas no meu caso, nao serviria.
Eu quero acessar outras opcoes da camera.31 de março de 2018 às 08:52 #52406HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá, amigo!
Creio que seja possível realizar essa configuração somente no DVR da própria Intelbras.
Boa sorte!
1 de abril de 2018 às 12:39 #52408Lucas Justino
ParticipanteBoa tarde!
Pois é… falei no suporte da Luxvision, da Intelbras e a conclusão que cheguei foi essa mesma.
Os caras são fogo ne?! Pra mim, protocolo é protocolo e pronto!Se é HDCVI, não importa a marca, tem que conversar sem problemas! Agora os caras fazem isso pra te forçar a comprar tudo deles.
Vlw.
hewertonnn escreveu: Olá, amigo! Creio que seja possível realizar essa configuração somente no DVR da própria Intelbras. Boa sorte!
5 de abril de 2018 às 15:06 #52412HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá, amigo!
Realmente existem essas particularidades de marca para marca.
Sobre o menu OSD, geralmente é possível acessá-lo de duas formas. Uma delas seria pela interface do DVR ou utilizando um joystick acoplado na própria câmera.
Boa sorte!
6 de abril de 2018 às 07:51 #52414Lucas Justino
Participantehewertonnn escreveu: Olá, amigo! Realmente existem essas particularidades de marca para marca. Sobre o menu OSD, geralmente é possível acessá-lo de duas formas. Uma delas seria pela interface do DVR ou utilizando um joystick acoplado na própria câmera. Boa sorte!
Ola, bom dia!
Você sabe me indicar alguns desses joysticks?
Obrigado
9 de abril de 2018 às 07:40 #52415Lucas Justino
ParticipanteBom dia galera!
Deu um “jeito” aqui… usando o VHD Control eu alterei a tecnologia da câmera pra AHD e, depois disso consegui acessar o menu através do DVR da Luxvision.
Espero que possa ajudar alguém.
Abraço.
9 de abril de 2018 às 09:33 #52416HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteOlá, amigo!
Excelente, que bom que conseguiu.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.