Acesso Externo Stand Alone

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12227

    Boa Tarde….

    Meu cliente tem um Stand Alone de 4 canais, e agora quer acessar remotamente.

    Segui o procedimento normal das placas de captura (Coloquei a porta 8080 como padrao no StandAlone, e fiz o redirecionamento dela no roteador).

    Tambem criei um endereço dns pelo site http://www.dyndns.com. Ficou tudo ok.

    Funcionando tanto o client quanto o browser, porem, o ip externo do meu cliente não é fixo, e eu teria que instalar o client do dyndns para que ele fizesse atualização de ip.

    Como faço isso no Stand Alone????

    Eu coloquei o ip do stand alone como fico, tanto que pela rede interna, segue sempre funcionando.

    Obrigado

    #28641

    Olá amigo,

    Primeiramente teria de verificar no manual do equipamento se o mesmo suporta a atualização de serviço DDNS do DynDNS ou outro alternativo. Caso suporte ele terá na configuração de rede uma opção para que seja inserido o seu endereço previamente criado no site do DynDNS, seu usuário e senha do serviço. A partir daí o equipamento se encarregará das atualizações.

    Porém muitos DVRs Stand Alone não possuem essa função, nesse caso pode ser usada a configuração de atualização no modem/roteador caso o modelo utilizado possua esse recurso.

    Outra opção é a utilização de um PC com o software do serviço DDNS instalado e rodando, porém a desvantagem é a necessidade de manter um PC ligado o tempo todo. Se você tiver um servidor ativo, provavelmente poderá utiliza-lo para este fim.

    #28651

    Estou olhando o manual dele, e ele tem a configuração de DDNS. Até fiz a configuração, porém ele solicita que sejam inseridos:

    DNS Server 1
    DNS Server 2

    User Name
    Password
    Domain

    System Name

    A minha duvida seria o que insero nos itens DNS server?

    Seria o DNS que esta no modem, ou o ip do proprio modem?

    Vou verficar o que havia colocado na configuração anterior, e posto como ficou…

    Obrigado

    #28672

    Boa Tarde….

    Dei uma conferida, e acredito que o meu problema esteja no DNS…. Liguei para o provedor do meu cliente, peguei os dois endereços, mas mesmo cadastrando estes endereços no stand alone, ele não atualiza o ip do meu cliente….

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.