Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › Acesso interno em 2 micros com NET… e imagem muito ruim
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
14 de novembro de 2008 às 20:01 #11401hultraParticipante
Olá, instalei 4 Mini cameras VID8 CCD com placa Multvies em um micro servidor sem monitor, no qual um micro na recpação deve acessar o mesmo pela rede interna e outro nos fundos tb o mesmo trabalho coda um com usuario diferente pelo MV-Client. Acontece que o mesmo esta dando o seguinte erro ao tentar conectar " ERRO 4 NÃO FOI POSSIVEL NEGOCIAR UM PROTOCOLO VALIDO"
A Internet que o estabelecimento usa é da Net, ja ouvi falar que teria haver algo sobre os DNS da Net que não ficam padrão e sim alteram, dai por este motivo complica a visualização das iamgens tanto interno como acesso remoto que tb não funciona.
Outro problema que esta ocorrendo é com a imagem da mesma, por ser umas camerazinhas VID8 CCD teria de ter uma imagem mais ou menos né, a imagem é bem desfocado com o melhor ajusto de foco e mal se nota e distingue a pessoa que aparece. Teria alguma configuração para ajustar ou teriam uma dica de uma Mini Cam boa barata melhor que esta Vid8, outra coisa ruim na Vid8 é o conector que pluga na minicam dai depois qualquer mechida ele se despreende e cai a imagem.
Valeu amigos,
2 de janeiro de 2012 às 08:21 #38110celsoluizParticipanteOlá!
Estou com o mesmo problema… alguem sabe como resolvê-lo?
2 de janeiro de 2012 às 09:14 #38112Jean MagogaParticipanteBom Dia
Tente gravar os IPs e Gateways manualmente na placa de rede.
E antes de tudo tente realizar este acesso pelo IE apos isso poste aqui novamente.
Pois o problema pode ser ou software ou versao que vc esta usando3 de janeiro de 2012 às 08:11 #38123celsoluizParticipanteFixei IPs e Gateways, mas até agora nada…
O acesso remoto estava funcionando perfeitamente e de repente parou de funcionar. A única coisa que me lembro de ter feito é uma atualização no Java. Será que tem algo a ver??
3 de janeiro de 2012 às 12:43 #38132Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Dificilmente tera algo a haver com isso.
como eu ja disse tente realizar o acesso remoto pelo IE e verifique se vc tera algum problema.
Se souber tente dar um PING no stand alone e veja se tera resposta para verificar se ele esta com rede e qual o tempo de resposta dele.
E enqunato isso de mais detalhes do seu local de aplicativos que vc usa e de antivirus e firewalls para que possamos te ajudar
11 de janeiro de 2012 às 06:31 #38225celsoluizParticipanteOps, desculpe pessoal, desconsiderem minha última mensagem.
Após fixar IP e Gateway o modo cliente do Multview voltou a funcionar normalmente.
Muito obrigado pela ajuda!
22 de agosto de 2014 às 10:17 #46831Hudson MagnagoParticipanteEstou tendo o mesmo problema, temos uma rede interna que temos um servidor de cameras e alguns usuários Mv-client, que as vezes da esse erro constantemente, algumas vezes fecho o programa e abro de novo faz o aí ele faz o login, ou outras vezes troco o usuário também faz o login. Alguém tem alguma solução para isso? Usamos também ip fixo, o uso das cameras é interno.
22 de agosto de 2014 às 11:02 #46833HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Esse sistema era muito problemático, ele possuía muitos problemas lógicos. Não há nada que você faça nele que seja capaz de resolver totalmente seus conflitos, e muito menos algo que possa fazer em sua rede.
Contudo, há algo que não podemos esquecer. Com a evolução dos Sistemas Operacionais, cada vez mais teremos problemas de compatibilidade com os sistemas de captura antigos, principalmente no acesso remoto.
Enfim, troque por um DVR novo. Atualmente existem alguns modelos baratos e bem bacanas que você vai gostar. Compre um multiplataforma e você não ficará preso a um determinado Sistema Operacional.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.