Acesso interno em 2 micros com NET… e imagem muito ruim

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11401
    hultra
    Participante

    Olá, instalei 4 Mini cameras VID8 CCD com placa Multvies em um micro servidor sem monitor, no qual um micro na recpação deve acessar o mesmo pela rede interna e outro nos fundos tb o mesmo trabalho coda um com usuario diferente pelo MV-Client. Acontece que o mesmo esta dando o seguinte erro ao tentar conectar " ERRO 4 NÃO FOI POSSIVEL NEGOCIAR UM PROTOCOLO VALIDO"

    A Internet que o estabelecimento usa é da Net, ja ouvi falar que teria haver algo sobre os DNS da Net que não ficam padrão e sim alteram, dai por este motivo complica a visualização das iamgens tanto interno como acesso remoto que tb não funciona.

    Outro problema que esta ocorrendo é com a imagem da mesma, por ser umas camerazinhas VID8 CCD teria de ter uma imagem mais ou menos né, a imagem é bem desfocado com o melhor ajusto de foco e mal se nota e distingue a pessoa que aparece. Teria alguma configuração para ajustar ou teriam uma dica de uma Mini Cam boa barata melhor que esta Vid8, outra coisa ruim na Vid8 é o conector que pluga na minicam dai depois qualquer mechida ele se despreende e cai a imagem.

      Valeu amigos,

    #38110
    celsoluiz
    Participante

    Olá!

    Estou com o mesmo problema… alguem sabe como resolvê-lo?

    #38112
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Tente gravar os IPs e Gateways manualmente na placa de rede.

    E antes de tudo tente realizar este acesso pelo IE apos isso poste aqui novamente.
    Pois o problema pode ser ou software ou versao que vc esta usando

    #38123
    celsoluiz
    Participante

    Fixei IPs e Gateways, mas até agora nada…

    O acesso remoto estava funcionando perfeitamente e de repente parou de funcionar. A única coisa que me lembro de ter feito é uma atualização no Java. Será que tem algo a ver??

    #38132
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Dificilmente tera algo a haver com isso.

    como eu ja disse tente realizar o acesso remoto pelo IE e verifique se vc tera algum problema.

    Se souber tente dar um PING no stand alone e veja se tera resposta para verificar se ele esta com rede e qual o tempo de resposta dele.

    E enqunato isso de mais detalhes do seu local de aplicativos que vc usa e de antivirus e firewalls para que possamos te ajudar

    #38225
    celsoluiz
    Participante

    Ops, desculpe pessoal, desconsiderem minha última mensagem.

    Após fixar IP e Gateway o modo cliente do Multview voltou a funcionar normalmente.

    Muito obrigado pela ajuda!

    #46831
    Hudson Magnago
    Participante

    Estou tendo o mesmo problema, temos uma rede interna que temos um servidor de cameras e alguns usuários Mv-client, que as vezes da esse erro constantemente, algumas vezes fecho o programa e abro de novo faz o aí ele faz o login, ou outras vezes troco o usuário também faz o login. Alguém tem alguma solução para isso? Usamos também ip fixo, o uso das cameras é interno.

    #46833
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Esse sistema era muito problemático, ele possuía muitos problemas lógicos. Não há nada que você faça nele que seja capaz de resolver totalmente seus conflitos, e muito menos algo que possa fazer em sua rede.

    Contudo, há algo que não podemos esquecer. Com a evolução dos Sistemas Operacionais, cada vez mais teremos problemas de compatibilidade com os sistemas de captura antigos, principalmente no acesso remoto.

    Enfim, troque por um DVR novo. Atualmente existem alguns modelos baratos e bem bacanas que você vai gostar. Compre um multiplataforma e você não ficará preso a um determinado Sistema Operacional.

    Boa sorte!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.