Acesso remoto com problemas na resolução de video.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13868
    MarcusLuz
    Participante

    Saudações…

    Pessoal o negócio é o seguinte:
    Sistema Gv800 com 16 cameras funcionando perfeitamente, sem problema algum.
    Puxei um cabo de rede até o computador do cliente que fica em seu apartamento, tudo certo, configurações de rede, servidores habilitados no sistema Gv, ip´s na mesma faixa, tudo certo…
    O problema:
    Ao abrir o internet explorer e chamar o ip das cameras ao vivo, ele conecta certinho, mas ao escolher DSL-Cable e escolher a opção multijanelas o sistema retorna a mensagem:
    “A resolução deve ser no minimo 1024×768…”
    nas opções de vídeo temos as resoluções, 800×600, 1280×600, 1280 x720, tratasse de um monitor widscreen SyncMaster 740NW da sansung… a placa grafica é uma intel 82945G express chipset family (video on bord da placa mãe),
    tentei todas a resoluções disponíveis, mas não funciona de jeito algum, detalhe: opções 1 janela e duas janelas do multview perfeitas, imagens em tempo real sem problemas, acesso as gravações tb, o problema é somente com a escolha da opção multijanelas… por favor c alguém puder ajudar eu agradeço… outro detalhe o monitor é lcd.

    #33567
    André Rodrigues
    Participante

    mano duas soluções.

    tive esse problema tb

    primeiro veja se vc consegue atualizar o driver de video do pc e colocar essa resolução, em uma ocasião eu consegui.

    em outra ocasião eu instalei a versão 8.12, ela tem mais opções de resolução na vizualização pela internet, alem das abas de adsl cable modem, tem a opção de resolução, vc pode baixar a versão no site

    http://www.cftvdigital.com/

    #33571
    MarcusLuz
    Participante

    boa vou fazer isso… mas será que a versão 8.12 vai funcionar na gv800 versão 3.51 caso eu precise instalar?

    #33575
    Jean Magoga
    Participante

    Talvez não funcione, caso isto aconteça entre neste site e baixe o arquivo LOCAL e DRIVER da versão 8.2

    http://www.geovisionbr.com.br/5_0.htm

    #33577
    Sandro.
    Participante
    Saudações...
    
    Pessoal o negócio é o seguinte:
    Sistema Gv800 com 16 cameras funcionando perfeitamente, sem problema algum.
    Puxei um cabo de rede até o computador do cliente que fica em seu apartamento, tudo certo, configurações de rede, servidores habilitados no sistema Gv, ip´s na mesma faixa, tudo certo...
    O problema:
    Ao abrir o internet explorer e chamar o ip das cameras ao vivo, ele conecta certinho, mas ao escolher DSL-Cable e escolher a opção multijanelas o sistema retorna a mensagem:
    "A resolução deve ser no minimo 1024x768..." 
    nas opções de vídeo temos as resoluções, 800x600, 1280x600, 1280 x720, tratasse de um monitor widscreen SyncMaster 740NW da sansung... a placa grafica é uma intel 82945G express chipset family (video on bord da placa mãe), 
    tentei todas a resoluções disponíveis, mas não funciona de jeito algum, detalhe: opções 1 janela e duas janelas do multview perfeitas, imagens em tempo real sem problemas, acesso as gravações tb, o problema é somente com a escolha da opção multijanelas... por favor c alguém puder ajudar eu agradeço... outro detalhe o monitor é lcd.
    
    

    Caro.
    Tente Configurar no LCD a opção para monitor comum.
    A tela vai quadrada como no monitor convencional ( sem wide )e vai sobrar uma pedaço preto na tela de cada lado…
    Esses monitores esticam a tela para formar o wide…e da esse tipo de problema.
    O unico incoveniente será esse da tela ter um pedaço preto do lado…
    quando o cliente for rodar outra aplicações ele usa o wide …

    Abraço.

    Sandro.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.