Com estande próprio, Digicon destaca dViator e dFlow

Listen to this article

Empresa brasileira aposta na expansão de negócios de exportação na ISC West

A Digicon participa da ISC West exibindo o que há de mais novo em termos de tecnologia para controle de acesso e catracas da companhia brasileira. A empresa geralmente reserva os lançamentos de produtos para as feiras nacionais e, por isso, na ISC West, é possível encontrar uma abordagem semelhante ao encontrado na co-irmã brasileira, realizada no começo de março, com destaque para o dViator, além do já tradicional dFlow.

Trabalhando no conceito de portas sempre abertas que se fecham quando o usuário não é autorizado, os sistemas permitem um fluxo de passagem mais rápido e intenso, bloqueando apenas os usuários não autorizados. O dViator é uma evolução da plataforma dFlow, permitindo ainda mais velocidade de acesso.

“O sistema tem formato de Y e sensores embarcados para que, quando há um fluxo grande de acesso permitido, o dViator direciona para uma malha de acesso. Quando a pessoa não tem direito ao acesso, ele desvia para o outro lado, de forma que não haja interrupção da via de acesso”, explica João Diniz, diretor da divisão de controle de acesso da Digicon. “É uma solução pensada para aeroportos, escolas, prédios comerciais e qualquer outro lugar que tenha alta demanda para dar maior dinâmica, segurança e alta precisão para o sistema de acesso”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-isc-west-com-estande-proprio-digicon-destaca-dviator-e-dflow-2760024

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.