Acesso remoto FNV V8004

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24005
    kawakame
    Participante

    Bruno, vc conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situaçao descrita por voce…..

    #24238
    Claudio Roberto
    Participante

    Eu consigo acessar remotamente, mas a imagem fica cheia de quadros com cores amarelas ou verdes ou vermelhas. Voces conseguiram acessar e esse defeito tb aparece?

    #24243

    Olá amigo,

    Já tentou acessar via rede local? Verificou se aconteceu o mesmo problema na imagem?

    Pelo que sei as portas que devem ser redirecionadas são as seguintes:

    2000:2035 (dvrclient),
    2200-2235 (câmeras),
    80(http), (Ou alguma porta alternativa, se estiver bloqueada),
    1981(audio),

    Um abraço

    #24246
    Claudio Roberto
    Participante

    Sim amigo.
    Tanto pela rede local, como pela internet o problema é o mesmo. Acesso todas as cameras, o unico problema é a qualidade da imagem que fica com variação de cor. Preciso resolver isso urgente.

    #24261

    Certo amigo,

    O sistema usa um componente Active-X ou Java? Já tentou remover os Codecs e reinstalar?

    Outra opção é verificar as questões de configuração de visualização, profundidade de cor e conforme outro usuário informou em outro tópico, reduzir a aceleração de hardware.

    Faça os testes e por favor poste o resultado.

    Um abraço

    #24409
    kawakame
    Participante

    bruno e marcelo, já no meu caso, eu não consigo ver nada, os quadros ficam pretos. eu liberei todas as portas no roteador, desativei firewall e anti-virus (norton), mas nada aparece…

    alguma sugestao?

    obrigado, marcos.

    #24418

    Ok,

    Vamos em frente,

    Na rede local você consegue acessar, ou acontece o mesmo problema?

    Um abraço

    #24597
    dadau
    Participante

    Bom dia

    Amigos

    Sou novo por aqui mas gostaria de estar sendo util para essa comunidade, o caso é o seguinte adquiri várias placas dessas philips V8004 e apanhei muito com essa situação do acesso remoto pois sempre dava o problema relatado por alguns menbros daqui que seria a variação de cor.

    Bem após trocar várias placas mãe e processador e uma infinidad e de outras coisas, resolvi desabilitar o HT “hiper-thread” do processador no SETUP da maquina é não é que deu certo nesse caso se eu puder estar ajudando tente fazer o mesmo pois no meu caso deu certo.

    um abraço a todos

    Dadau

    #25140
    marcelocos
    Participante

    ola, tambem estou tendo problemas com essa placa v8004 referente a quadros coloridos no ponto de acesso remoto via rede, alguem tem uma dica sobre o que fazer? Ja instalei varios pacotes de codec e nao resolveu. O problema vai se agravando conforme mais cameras vão sendo abertas remotamente.Alguma ideia?!

    #9927

    Ola amigos,
    estou utilizando placas de captura FNV DVR Philips V8004.
    Estou tendo problemas para acessa-las via internet.

    Quando tento acessar pela internet via browser. Inicia a página com o login e senha..
    Apos digitar, entra no sistema mais não aparece nenhuma imagem de câmera. e no estado fica escrito “Loading..” ja esperei e não sai disso.

    Quando testo pela rede local, funciona normalmente.

    Em questão de portas.
    É necessário abrir portas de 2200 até 2231 e 80 a web.
    Acredito que minha tabela de roteamento esta funcionando pois liberou normalmente o porta 5900 do VNC que criei a regra.
    Mas quando scanneo pelo “nmap” só mostra a porta 2201.

    O que acham que pode ser.

    Obrigado!

    Bruno Kinoshita
    🙁 🙁 🙁

    #25148

    Olá amigo,

    Experimente reduzir a aceleração de hardware.

    Entre nas propriedades de vídeo, resolução de problemas e reduza a aceleração de hardware.

    Poste o resultado

    Um abraço

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.