Digital Work Place Forum

Listen to this article

Como o novo cenário do trabalho vai transformar as organizações

3ª edição do Digital Work Place Forum vai discutir o novo cenário trabalho digital, resultado das profundas transformações que impactaram a economia, as organizações e a sociedade como um todo.

Um programa que vai discutir a produtividade da força de trabalho, a transformação das estratégias das organizações e envolvimento dos funcionários e criação de novos modelos de negócios.

Vai discutir o papel das ferramentas digitais e soluções inovadoras que estão redefinindo os ambientes de trabalho, com a adoção de soluções de infraestrutura, segurança, gestão de pessoas e novas plataformas criadas para facilitar a colaboração e o trabalho remoto das empresas.

A 3ª edição do Digital Work Place Fórum reunirá um conteúdo especialmente preparados para orientar os líderes de negócios, de gestão de pessoas, governança, tecnologia, comunicação, facilities, plataforma de trabalho, soluções de workforce, inovação, entre outros.

Participação de líderes empresariais, de negócios, tecnologia, de gestão de pessoas e novos modelos de trabalho, plataformas next generation,  nuvem e SaaS, comunicação corporativa e colaboração, experiência de clientes, facilities, novas plataforma operacionais,  IA e assistentes pessoais, voice recogniton, biometria, workforce management, social platform,  startups,  entre outros.

Evento 100% digital

Dias 24 e 25 de novembro, 2021

E-mail: info@tiinside.com.br

Telefone/whatsapp: (11) 3138-4619

origem: Digital Workplace Forum

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.