Acesso remoto ñ funciona em TABLETS, IPHONE OU BLACKBERRY

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15317
    Glaucio.
    Participante

    Olá boa noite,
    Possuo um dvr stand alone LuxVision 16 canais com firmware atualizado e porta tcp, http e mobile abertas no modem sagemcom da gvt.
    Possuo DDNS “DynDns” cadastrado e ativo; aparentemente tudo certinho, acessando remotamente por computador desktop ou notebooks; porém por aparelhos Iphone, BlackBerry, Tablets o acesso remoto não funciona de jeito algum chega a aparece Loggin com Sucesso mas não aparece as imagens.
    Obs.: Ultimamente eu uso o aplicativo vMEYE para acesso por meio de aparelhos mobile.

    Galera, já modifquei portas, endereço host, ja desinstalei e instalei de novo o aplicativo e não funciona; ah e pior não é somente num lugar que está acontecendo isso, pelo menos que eu sei tem uns outros 03 dvrs de redes de internet diferente que também estão passando pelo mesmo problema.

    Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

    Qualquer idéia sempre será bem vinda.

    Obrigado.

    #36841
    Housetec
    Participante

    Bom dia amigo!

    Cara esse acesso remoto esta um misterio pra mim , eu instalei um LuxVision de 16 canais os acessos remotos inclusive via Iphone funcionaram de primeira, porem deu algum pau com o dyndnds e o acesso parou no segundo dia…
    Entao cai na besteira de atualizar o firmware por um que tem no site da fontesegura.com.br por causa de usar o no-ip como dns dinamico pois o dyndns disseram q nao ta legal… Depois da atualizaçao nao consegui mais acesso pelo Iphone so via browser e em pc com IE… Dai meu cliente me ligou no mesmo dia a tarde dizendo que estava acessando pelo Iphone… Funcionou sozinho?… Ja hoje de manha nao funciona o acesso nem por Pc nem por iphone… Todas as configurações estao a meu ver corretas portas tcp 34567 , http 80 , e acesso celular 34599. Alias essa questao de portas é totalmente flexivel em qualquer marca de dvr e modem… Vi em alguns outros topicos que o pessoal apanha por causa de acesso que nao da certo e portas. Posso afirmar que os numeros de portas voce mesmo define nao precisa ficar preso a esse ou aquele padrao que vem no equipamento!
    Bom é isso …
    Vou ver o que faço pra resolver aqui e posto o resultado!

    #36846
    bogus_rj
    Participante

    VAI A MERDA SEU TROLL

    3 POSTOS EM 3 LUGARES DIFERENTES
    GASTA DO SEU BOLSO PARA PAGAR CONSULTORIA

    #36855
    Glaucio.
    Participante

    Obrigado amigo Housetec,
    Assim que tiver alguma resposta seja ela qual for repasse-a para nós.

    Agradecido.

    Fique na paz. vlw

    #36860
    Glaucio.
    Participante

    Amigo Housetec, Resolvi o meu problema e vim aqui compartilha-lo com vocês.
    Entrei em Configuração, Sistema e Encoder eu escolhi na opção canal “todos” e tanto na coluna da esquerda como na direita em frame rate coloquei “24” e tipo de bit rate “CBR”. Pronto! Seu iphone, blackberry ou tablet acessará normalmente as suas imagens agora.
    Acontece que na couna da direita são as configurações para acesso justamente por esse tipo de aparelho e elas estariam desabilatadas ou pegando qualquer configuração quando nós tentavamos acessar, por isso uma hora ou outra elas funcionavam.

    Grande abraço, qualquer dúvida estamos ae.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.