acesso remoto via “mac”

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22380

    Olá Gustavo,

    Na configuração de Servidores, você tem que habilitar a opção enviar arquivos JPEG, e outro detalhe é verificar se o Java Run Time está devidamente instalado no Mac.

    Abraço

    #22388
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    E aí Marcelão, Bom dia> Não entendi bem esta configuração de servidores, é no Mac ou no geovision??

    #22399

    Olá Gustavo,

    A configuração do servidor é na máquina do GV, e a do Java é no Mac.

    Abraço

    #9814
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Olá a todos os amigos! Estou com um plca gv 250 e 1 microcamera instalada em 1 condominio medico. Em um dos consultorios o medico utiliza um notebook com o sistema “MACINTOSH OS 10.4.9”, e ao digitarmos o ip da rede “192.168…” (já estando o gv com o TCP eo WEB liberados) o MAC cai em uma pagina de login, daí digitamos a senha e vamos para uma tela onde temos a seguinte mensagem “camera #1 is not ready” e ao lado da mensagem estão 4 janelas: 1-visualizar, 2-direcionar, 3-foto, 4-troca de camera. . Só que o sistema para por aí e não vai para lugar algum?! alguém tem alguma sugestão? desde já agradeço!

    #26411
    Benjamim
    Participante

    Boa noite meu amigo, estou com uma pequena duvida!

    instalei uma placa geovison em uma máquina,mais um dos pcs  que vai visualizar tem a plataforma do MACINTOSH e a visualização via jpge esta ok,mais ela é estática,ou seja percebo que não tem movimento!!será que tem como instalar o multicast nessa máquina??

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.