Acesso Remoto+Geovision

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22770
    Mario Alves
    Participante

    Cara a primeira pergunta q lhe faço é se o servidor WEBCAM está habilitado nos servidores de rede do GV, e se a porta HTTP do servidor web é a mesma que vc está colocando no final do endereço no browser. Exemplo: http://10.1.1.3:8080. Os ACTIVE X do Internet Explorer devem tambem estar na opção ATIVAR.

    Desde já me coloco a disposição!

    Mario

    Brasília-DF

    #22774
    pesavento
    Participante

    Oi Mario,

    O Servidor Web esta ativado sim. A porta é exatamente esta, ja tentei com a 80 e com a 8080, claro q alterando no sistema. Meu modem esta como Bridge, ou seja, todas as portas estão liberadas(pelo menos isso que eu vi aqui na nem, que em modo Bridge esta tudo liberado). Não sei se o problema esta no sistema que foi instalado ou no modem. O técnico que instalou pediu para ligar o modem direto no micro, pois antes passava por um hub, fiz isso, mas de nada adiantou.

    Os ActiveX tb estão ativados no IE.

    Não sei mais o que fazer. Sempre da a mensagem Não é possível conectar ao servidor. Será que é algum usuário ou senha?

    Obrigado pela ajuda.

    Abraços,

    Rodrigo

    #22789
    RicardoPP
    Participante

    Dá uma pequena reduzida na aceleração de hardware, dependendo da placa dá uma ajudada. Boa sorte.

    #22791
    pesavento
    Participante

    Como faço isso Ricardo? O que isso teria ver com a negação do acesso? As vezes abre a tela das cameras com a mensagem “Sem privilégio”. Acho que isso não tem a ver com o Hardware

    Valeu pela ajuda e fico aguardando o retorno.

    Abraços,
    Rodrigo

    #22811
    pesavento
    Participante

    Alguem pode me ajudar?

    #22816

    Olá amigo,

    Esse problema acontece normalmente devido ao bloqueio de algum firewall ou antivirus, o mais comum é o antivirus Avast.

    Desabilite o firewall ou antivirus e faça o teste.

    Abraço

    #22852
    RicardoPP
    Participante

    Se você tem um hub, imagino que tenha mais de uma máquina conectada à internet, certo? Se sim, seu modem tem como estar como Router, e não Bridge. Qual o modem você está usando? Para mais de uma máquina na mesma intranet, você precisa definir o IP dela e fazer um redirecionamento de portas no próprio modem para as solicitações chegarem ao destino certo, neste caso o GV.
    Coloque mais detalhes para podermos ajudar.

    #9938
    pesavento
    Participante

    Pessoal,

    Foi instalado um sistema de cameras no meu trabalho, com uma placa GV-250. Não consigo acessar pela Web. Meu modem esta como Bridge, ou seja as portas estão liberadas, mas depois de colocar o usuário e senha ele me da a seguinte mensagem “não é possível conectar ao servidor”

    Será que alguma porta não esta liberada?

    Agradeço a atenção.

    Abraços,
    Rodrigo

    #22853
    RicardoPP
    Participante

    Concluindo, se você só tem uma máquina na rede, nao precisa de nada disso.
    Você usa qual provedor de internet? Aqui no RJ, a velox libera as porta para usarmos, já no caso do vírtua, porta 80 é bloqueada, é necessário o acesso por outra porta.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.