Acesso via NUVEM P2P, Dvr H.264 Network

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19869
    Wallace Benetti
    Participante

    Boa tarde galerê!
    Comprei um DVR e vim testar ele antes de instalar no cliente, optei por utilizar sempre o P2P pois abrir portas não é o meu forte, e hoje me deparei com isso aí da imagem.
    O número do serial, assim que liguei o equipamento, já achei muito curto. Dito e feito, não funcionou em nenhum app, nem no CMS, nem nada. Ativei o serviço nuvem mas mesmo assim, nada. O que será que aconteceu? Tem algo que eu possa fazer ou só trocando o equipamento pois o serviço nuvem veio danificado (se é que da p acontecer isso)???

    Não sei se a imágem foi upada, nunca fiz um tópico aqui, só lia hehehe.
    Mas meu serial está assim: “bv160c9f2d”
    é muito curto 🙁

    Aguardo ajuda dos monges!!!
    Atenciosamente,
    Wallace Benetti

    #50743
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você tentou usar o site indicado no equipamento para fazer o acesso por “nuvem”?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.