Aqui do site na guia ferramentes, tem um programa para calculo de lentes. Você também pode optar por uma lente vari focal, o que lhe daria a possibilidade de regular ela para diversas áreas. no seu caso acredito que uma lente de 2,5mm seria suficiente, mas como não conheço a área total não posso precisar!!!!!
Câmeras você pode utilizar VTV, Tecvoz, Secco, V Teck entre outras.
Posso indicar a VTV 666 color 420L ou VTV 1013 Day Nigth 480
lfvtavares escreveu:
opa, muito obrigado pelo feedback amigo, vou testar o calculo das lentes, daí terei uma base, mas o que vc me diz sobre um lente Auto-iris varifocal?
obrigado.
Em meus projetos sempre trabalho com lente auto íris varifocal!
Por ter a possibilidade de ajustar como eu quiser, por que na hora você pode muda o ângulo de visão e não precisa de outra lente. A lente que mais utilizo é 2,8mm à 12mm.
lfvtavares escreveu:
olá amigo, o que você me diz da VTV 2013?
estou com uma proposta de compra mt boa aqui na empresa pra adquirir este equipamento, só estou esperando pra ter mais um pouquinho de certeza.
Obrigado
Amigo,
A Camera VTV 1013 não tem audio e a 2013 tem audio, essa é a unica diferença entre as duas. As câmeras VTV, no geral são boas, tenho algumas instaladas e não deixão a desejar.
Quanto ao CCD (Sharp ou Sony) eles tem diferença na resolução de linhas, mas acredito que você e nem seu cliente irão notar essa diferença.
Olá, andei dando uma pesquisada e parei numa duvida sobre uns modelos da vtv. Estou em duvida entre a 1013C e a 1014C, pelo que vi a diferença de uma pra outra está no CCD que é de 1/4 na 1014C e de 1/3 na 1013C, essa diferença no ccd é determinante? O quanto vale a pena pagar mais caro na de 1/4?
Olá, primeiramente gostaria de agradecer ao espaço que me foi disponibilizado aqui no fórum, muito obrigado.
estou com um problema em uma de minhas câmeras instaladas, como na imagem:
Bom, o posicionamento dela não ajuda, mas esse é o único lugar onde ela pode ficar e além disso está com uma qualidade sofrível, e por ser uma mini-câmera não tem recursos como auto-iris e outros, sei que tenho que colocar uma câmera profissional no lugar dela, mas ai é que tá o problema, não sei qual marca e modelo colocar, gostaria da indicação dos amigos, desde já agradecendo a atenção.
Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida sobre lentes “Grande-angulares” no caso para ser usada em conjunto com essa câmera profissional a qual pretendo adquirir, pois preciso de um ângulo de visão maior da área de carregamento da empresa.
Em relação aos sensores CCD de 1/3″ e 1/4″ é importante verificar que a projeção de imagem será diferenciada se usarmos o mesmo tipo de lente, ou seja uma lente para CCD de 1/3″ terá um campo de visão menor projetada num CCD de 1/4. Até porque é mais difícil encontrar lentes especificas para 1/4″. No mais o que determina a qualidade é a resolução em pixeis, ou seja a quantidade de pixeis na horizontal e na vertical, quanto mais pixeis melhor a resolução. Só que o restante do circuito da câmera também é determinante da resolução, verifique o número de linhas da câmera para compara-las, o problema é que dependendo do fabricante não dá para confiar plenamente nas especificações.
Na minha opinião é interessante termos uma boa câmera de referência e comparar com as outras câmeras para ter uma idéia aproximada da resolução.
Um abraço
Autor
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.