Ajuda com camera

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23506
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!!

    Aqui do site na guia ferramentes, tem um programa para calculo de lentes. Você também pode optar por uma lente vari focal, o que lhe daria a possibilidade de regular ela para diversas áreas. no seu caso acredito que uma lente de 2,5mm seria suficiente, mas como não conheço a área total não posso precisar!!!!!

    Câmeras você pode utilizar VTV, Tecvoz, Secco, V Teck entre outras.

    Posso indicar a VTV 666 color 420L ou VTV 1013 Day Nigth 480

    Abraços

    #23509
    lfvtavares
    Participante

    opa, muito obrigado pelo feedback amigo, vou testar o calculo das lentes, daí terei uma base, mas o que vc me diz sobre um lente Auto-iris varifocal?

    obrigado.

    #23511
    Fernando Deschamps
    Participante
    lfvtavares escreveu:
    opa, muito obrigado pelo feedback amigo, vou testar o calculo das lentes, daí terei uma base, mas o que vc me diz sobre um lente Auto-iris varifocal?
    
    obrigado.

    Em meus projetos sempre trabalho com lente auto íris varifocal!
    Por ter a possibilidade de ajustar como eu quiser, por que na hora você pode muda o ângulo de visão e não precisa de outra lente. A lente que mais utilizo é 2,8mm à 12mm.

    abraços

    #23541
    lfvtavares
    Participante

    olá amigo, o que você me diz da VTV 2013?

    estou com uma proposta de compra mt boa aqui na empresa pra adquirir este equipamento, só estou esperando pra ter mais um pouquinho de certeza.

    Obrigado

    #23542
    lfvtavares
    Participante

    ahh outra coisa, em relação ao CCD, tem alguma diferença da arca, por ser Sharp ou Sony? Se sim, qual o melhor?

    obrigado

    #23543
    marcos-t
    Participante

    Pegando carona no tópico, alguém aqui conhece a câmera abaixo? É boa?

    Especificações do Produto: 
    
        * Sensor de Imagem: CDD 1/3 SONY
        * Resolução: 470 Linhas
        * Velocidade: 1/60 ~ 1/100000seg
        * Iluminação Mínima: 0.1 lux(F1.2) 
        * Nível de Branco Automático: Auto/Manual
        * Luz de Fundo: Lig./deslig. 
        * Saída de Vídeo: BNC 1.0 Vp~p 75 Ohms
        * Modo Íris: Video/DC
        * Lente: C/CS
        * Consumo de Energia: DC12V 500 mA  :-o 
        * Temperatura: -10° ~ 50°C
        * Umidade: 90% RH
        * Áudio: Não
        * Dimensão: 100x60x47

    http://www.globoeletronicos.com.br/loja/produto.php?loja=263&IdProd=1279

    #23547
    Fernando Deschamps
    Participante

    [quote]
    marcos-t escreveu:
    Pegando carona no tópico, alguém aqui conhece a câmera abaixo? É boa?

    Blz!

    Pelo que conheço, está me parecendo um camera profissinal Mini da V TECK! Nunca utilizei, mas ja vi funcinando e tinha uma imagem de boa qualidade.

    Valeu, t+

    #23548
    Fernando Deschamps
    Participante
    lfvtavares escreveu:
    olá amigo, o que você me diz da VTV 2013?
    
    estou com uma proposta de compra mt boa aqui na empresa pra adquirir este equipamento, só estou esperando pra ter mais um pouquinho de certeza.
    
    Obrigado

    Amigo,

    A Camera VTV 1013 não tem audio e a 2013 tem audio, essa é a unica diferença entre as duas. As câmeras VTV, no geral são boas, tenho algumas instaladas e não deixão a desejar.
    Quanto ao CCD (Sharp ou Sony) eles tem diferença na resolução de linhas, mas acredito que você e nem seu cliente irão notar essa diferença.

    Abraços

    #23568
    André Barros
    Participante
    lfvtavares escreveu:
    ahh outra coisa, em relação ao CCD, tem alguma diferença da arca, por ser Sharp ou Sony? Se sim, qual o melhor?
    
    obrigado

    Nada muito perceptivel…

    #23797
    lfvtavares
    Participante

    Olá, andei dando uma pesquisada e parei numa duvida sobre uns modelos da vtv. Estou em duvida entre a 1013C e a 1014C, pelo que vi a diferença de uma pra outra está no CCD que é de 1/4 na 1014C e de 1/3 na 1013C, essa diferença no ccd é determinante? O quanto vale a pena pagar mais caro na de 1/4?

    abraços..

    #10150
    lfvtavares
    Participante

    Olá, primeiramente gostaria de agradecer ao espaço que me foi disponibilizado aqui no fórum, muito obrigado.

    estou com um problema em uma de minhas câmeras instaladas, como na imagem:

    Bom, o posicionamento dela não ajuda, mas esse é o único lugar onde ela pode ficar e além disso está com uma qualidade sofrível, e por ser uma mini-câmera não tem recursos como auto-iris e outros, sei que tenho que colocar uma câmera profissional no lugar dela, mas ai é que tá o problema, não sei qual marca e modelo colocar, gostaria da indicação dos amigos, desde já agradecendo a atenção.

    Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida sobre lentes “Grande-angulares” no caso para ser usada em conjunto com essa câmera profissional a qual pretendo adquirir, pois preciso de um ângulo de visão maior da área de carregamento da empresa.

    Muito obrigado.

    #23802

    Olá amigo,

    Em relação aos sensores CCD de 1/3″ e 1/4″ é importante verificar que a projeção de imagem será diferenciada se usarmos o mesmo tipo de lente, ou seja uma lente para CCD de 1/3″ terá um campo de visão menor projetada num CCD de 1/4. Até porque é mais difícil encontrar lentes especificas para 1/4″. No mais o que determina a qualidade é a resolução em pixeis, ou seja a quantidade de pixeis na horizontal e na vertical, quanto mais pixeis melhor a resolução. Só que o restante do circuito da câmera também é determinante da resolução, verifique o número de linhas da câmera para compara-las, o problema é que dependendo do fabricante não dá para confiar plenamente nas especificações.

    Na minha opinião é interessante termos uma boa câmera de referência e comparar com as outras câmeras para ter uma idéia aproximada da resolução.

    Um abraço

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.