Ajuda na escolha de cameras para diversos ambientes

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16046
    nitz
    Participante

    Olá pessoal, esse é meu primeiro post nesses forums, infelizmente em nossa empresa, tivemos problemas com uma empresa de instalação de CFTV que não concluíram a instalação e sumiram com o dinheiro, eu presto suporte na área de informática (sobrou para mim) e precisamos urgentemente terminar a “gambiarra” que começaram.

    Temos 4 câmeras internas 1/3 420L com chip Sony com dome, qualidade razoável, temos até então, a necessidade de 10 câmeras sendo que essas Sony não nos atende bem.

    Nosso depósito consiste de vários corredores estreitos em uma área muito grande e precisava de pelo menos 4 câmeras aéreas com lentes bem abertas e definição boa. Vocês teriam algum dome ou suporte específico para recomendar? Seria tipo aqueles que encontramos em vários super mercados.

    E quanto a câmera, será que uma lente de 3.6mm, infra de 30 metros, 420 linhas 1/3 a 10 metros de altura ficaria legal? Ou talvez precisaria de uma lente mais aberta?

    Também preciso três câmeras externas cruzadas com ampla visão da frente do depósito, são aproximadamente 50×40 metros de frente que quero monitorar cruzando essas câmeras.

    Estou usando uma GV-800B de 16 canais original.

    Obrigado

    #38920
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Area bem aberta e boa definição vc pode utilizar cameras profissionais com lente de 6 a 12MM, mais lembrando que vc nao conseguira definir bem o rosto da pessoa visto que com abertura vc tera uma distancia.
    Como vc disse vc pode usar esses suportes e colocar a camera um pouco mais abaixo ai vc tera que utilizar uma camera 1/3 com lente de maior abertura tambem.
    A altura que vc quer colocar a camera esta boa, mais para q eu possa te passar uma informação concreta me diga qual tamanho aproximado do corredor para te dizer se vc conseguira varer ele ou tera que colocar mais alto.
    Com realação a frente do deposito com as infras vc conseguira varrer a frente dele.
    Qualquer duvida entre no meu site
    http://www.northtudo.com.br

    se precisar de alguns produtos ajuda tecnica ou suporte, enfim eu posso te ajuda

    #38929
    Sbrana
    Participante

    se puder nas cameras profissionais compre boas cameras com 540 linhas para cina e se puder lente varifocal.
    se ñ for muito mais caro pegue lentes 4-22mm varifocal

    #38938
    nitz
    Participante

    São ao todo 6 corredores principais entre o estoque, medindo aproximadamente 2 metros de largura e 100 metros de comprimento, há também 4 corredores cruzando esses 6, da mesma largura só que com apenas 35 metros de comprimento.

    A altura desses corredores depende do estoque mas não passa de 6-7 metros, há também uma estrutura de metal dividindo a altura aos 2 metros, ou seja, são dois andares.

    Há algum tipo de suporte que eu possa prender a câmera no teto do depósito com uma haste de pelo menos 1 metro?

    Eu não consegui achar câmeras de 540 linhas 1/3 que encaixem no orçamento, no máximo posso gastar até R$300 por câmera, pensei nas câmeras de 480 1/3 linhas de 30 metros da Intelbras, não conheço muito do ramo então realmente estou perdido nas marcas que prestam ou não.

    Terei muita perda com a minha GV800 ou seria melhor uma placa um pouco mais robusta?

    Meu plano é espalhar mini câmeras nas passagens principais do depósito para filmar quem está indo e vindo e outras com lentes bem abertas para acompanhar o que está acontecendo, não necessariamente precisando ter alta definição de rostos etc pois se acontecer algo, posso acompanhar quem foi para aquele local pelas outras câmeras.

    Obrigado

    #38945
    Sbrana
    Participante

    existe o suporte para barreira
    ( IVP ATIVO ) q podera te ajudar na altura …
    se nao precisa de resolução estas cameras da intelbras são boas e barata
    e vc podera tambem pedir lentes para poder ver mais longe
    uma gv 800 versão 8.3 (original) estara otmo. mais eu prefiro o DVR STAND ALONE intelbras ou tecvoz.

    #39492
    cnswill
    Participante

    we can provide the whole system you need

    #39507
    Sbrana
    Participante

    but as this system comes to Brazil with ease in

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.