Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Ajuda na escolha de cameras para diversos ambientes
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
28 de fevereiro de 2012 às 05:05 #16046nitzParticipante
Olá pessoal, esse é meu primeiro post nesses forums, infelizmente em nossa empresa, tivemos problemas com uma empresa de instalação de CFTV que não concluíram a instalação e sumiram com o dinheiro, eu presto suporte na área de informática (sobrou para mim) e precisamos urgentemente terminar a “gambiarra” que começaram.
Temos 4 câmeras internas 1/3 420L com chip Sony com dome, qualidade razoável, temos até então, a necessidade de 10 câmeras sendo que essas Sony não nos atende bem.
Nosso depósito consiste de vários corredores estreitos em uma área muito grande e precisava de pelo menos 4 câmeras aéreas com lentes bem abertas e definição boa. Vocês teriam algum dome ou suporte específico para recomendar? Seria tipo aqueles que encontramos em vários super mercados.
E quanto a câmera, será que uma lente de 3.6mm, infra de 30 metros, 420 linhas 1/3 a 10 metros de altura ficaria legal? Ou talvez precisaria de uma lente mais aberta?
Também preciso três câmeras externas cruzadas com ampla visão da frente do depósito, são aproximadamente 50×40 metros de frente que quero monitorar cruzando essas câmeras.
Estou usando uma GV-800B de 16 canais original.
Obrigado
28 de fevereiro de 2012 às 10:39 #38920Jean MagogaParticipanteBom Dia
Area bem aberta e boa definição vc pode utilizar cameras profissionais com lente de 6 a 12MM, mais lembrando que vc nao conseguira definir bem o rosto da pessoa visto que com abertura vc tera uma distancia.
Como vc disse vc pode usar esses suportes e colocar a camera um pouco mais abaixo ai vc tera que utilizar uma camera 1/3 com lente de maior abertura tambem.
A altura que vc quer colocar a camera esta boa, mais para q eu possa te passar uma informação concreta me diga qual tamanho aproximado do corredor para te dizer se vc conseguira varer ele ou tera que colocar mais alto.
Com realação a frente do deposito com as infras vc conseguira varrer a frente dele.
Qualquer duvida entre no meu site
http://www.northtudo.com.brse precisar de alguns produtos ajuda tecnica ou suporte, enfim eu posso te ajuda
28 de fevereiro de 2012 às 13:02 #38929SbranaParticipantese puder nas cameras profissionais compre boas cameras com 540 linhas para cina e se puder lente varifocal.
se ñ for muito mais caro pegue lentes 4-22mm varifocal28 de fevereiro de 2012 às 16:12 #38938nitzParticipanteSão ao todo 6 corredores principais entre o estoque, medindo aproximadamente 2 metros de largura e 100 metros de comprimento, há também 4 corredores cruzando esses 6, da mesma largura só que com apenas 35 metros de comprimento.
A altura desses corredores depende do estoque mas não passa de 6-7 metros, há também uma estrutura de metal dividindo a altura aos 2 metros, ou seja, são dois andares.
Há algum tipo de suporte que eu possa prender a câmera no teto do depósito com uma haste de pelo menos 1 metro?
Eu não consegui achar câmeras de 540 linhas 1/3 que encaixem no orçamento, no máximo posso gastar até R$300 por câmera, pensei nas câmeras de 480 1/3 linhas de 30 metros da Intelbras, não conheço muito do ramo então realmente estou perdido nas marcas que prestam ou não.
Terei muita perda com a minha GV800 ou seria melhor uma placa um pouco mais robusta?
Meu plano é espalhar mini câmeras nas passagens principais do depósito para filmar quem está indo e vindo e outras com lentes bem abertas para acompanhar o que está acontecendo, não necessariamente precisando ter alta definição de rostos etc pois se acontecer algo, posso acompanhar quem foi para aquele local pelas outras câmeras.
Obrigado
28 de fevereiro de 2012 às 18:32 #38945SbranaParticipanteexiste o suporte para barreira
( IVP ATIVO ) q podera te ajudar na altura …
se nao precisa de resolução estas cameras da intelbras são boas e barata
e vc podera tambem pedir lentes para poder ver mais longe
uma gv 800 versão 8.3 (original) estara otmo. mais eu prefiro o DVR STAND ALONE intelbras ou tecvoz.31 de março de 2012 às 06:57 #39492cnswillParticipantewe can provide the whole system you need
31 de março de 2012 às 12:31 #39507SbranaParticipantebut as this system comes to Brazil with ease in
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.