Ajuda p/ conseguir placa de captura compatível

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22578
    Paulo Lopes
    Participante

    Ola..sou leigo aqui tbm. Mais trabalho com informatica ha muito tempo, e no seu caso, eu nao perderia tempo tentando decobrir o modelo da sua placa, compraria uma Nova de 16 cameras, desistalaria o software da antiga, e instalaria a da Nova Placa.!! Acho que e melhor pra voce, perde menos tempo, e detelhe: Mesmo descobrindo o Modelo, será que voce vai conseguir achar uma exatamente igual?

    Boa sorte..

    #22580
    bruno0907
    Participante

    minha preocupação não é nem tanto em achar um modelo igual, mas sim compatível com as conexões das câmeras.

    Outra dúvida é se uma placa nova acompanha os cabo para conexão com as câmeras visto que os modelos que eu encontrei a conexão era menor do que a minha.

    #22581
    Paulo Lopes
    Participante

    Fale como sao as conexoes da suas Cameras com a Placa, ai quem sabe alguem conheça algum modelo que sirva pra voce.

    #22582
    Paulo Lopes
    Participante

    Fale como sao as conexoes da suas Cameras com a Placa, ai quem sabe alguem conheça algum modelo que sirva pra voce.

    #22600
    bruno0907
    Participante

    ali no primeiro post eu colokei link para fotos da placa com detalhe nos conectores.

    ela usam 2 conector db15 e 1 rca p/ o monitor.

    encontrei diversos modelos de 16 canais 120 frames custando desde 390 ateh 900 reais mas todas possuem conectores db9. e eh aih q mora a minha duvida, c as placas acompanham os cabos db9 para conectar nas cameras ou n.

    #9881
    bruno0907
    Participante

    Minha placa de captura torrou, e não estou tendo sucesso em conseguir uma placa igual ou similar que resolva o meu problema. Possuo um sistema com 10 câmeras e estou procurando um modelo para 16 cams. A placa não possui identificação nenhuma e não possuo conhecimento na área, oq ajuda a dificultar a solução do problema. estou postando também links com várias fotos da placa.

    Frente Espelho da placa

    Parte de cima da placa

    Conector p/ as cameras

    unica id e chip estourado

    #22632
    bruno0907
    Participante

    up

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.