Alguem conhece esse DVR? – SOCORRO

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16773
    A4Server Informatica
    Participante

    Bom dia amigos
    Comprei a alguns meses da china este DVR, facil de configurar, boa estrutura etc etc etc, so nao posso falar mais pois ainda nao o coloquei em uso e ainda estou a espera das cameras e etc
    Porem, em carater de teste eu comecei a configurar.
    Mas ja deparei com duas duvidas:
    1 – estou tentando acessar via meu smartphone com o IP Cam Viewer Basic (versao atualizada) e ele me pede a Marca (ai o bicho pegou) e o modelo.
    2 – pela rede interna acesso mas pelo redirecionador de IPs no-ip.com eu nao consigo, criei um host de dominio xxx.no-ip.org mas nao chega no DVR. Estou passando por um modem velox e um roteador linksys, ambos liberados e configurados para acessar o ip do DVR ate com o DMZ ativado
    Alguma dica?
    Segue a foto so sujeito sem nome e familia
    Obrigado e muita paz

    #41371
    darkdevil
    Participante

    Vc tem certeza que as portas estão redirecionadas corretamente? entre no canyousee.org e digite a porta do DVR e verifique se aparece SUCESS!, caso positivo, vc tem que ir na configuração do seu linksys e mexer na aba “security”, “firewall” e desmarcar “Block Anonymous Internet Requests “.

    #41375
    Jack Midwec
    Participante

    hello. friend

    we are manufacturer and exporter of DVR stand alone, cftv mini camera, IR outdoor camera and ip cameras from China

    as far as I know, you should use different mobile view APP that come with the CD for the DVR instead of ” IP cam viewer”

    some of the manufacturer here in China , their DVR do not support NO-IP.com , instead, they support DDNS.com, 3322.org etc DDNS service provider

    our DVRs are best price and has built-in free DDNS technology, you just plug the DVR to the router, do not need config the DDNS, the DDNS is already config well before out of factory

    our 4 channel H.264 Stand Alone DVR $36
    8 channel DVR: $42
    16 channel DVR: $68
    1/3 sony CCD 420 tvl mini camera $16
    1/3 sony ccd 700tvl Effio-E mini camera $29
    1/3 CMOS 600tvl with IR-cut $15
    1/4 CMOS 420tvl mini camera $10

    2 year warranty on all the models

    please check our DVR, cftv camera and ip camera catalog and price list in attachment

    welcome contact us at sales@midwec.com to place sample testing orders 🙂

    #41412
    A4Server Informatica
    Participante

    Opa, boa dica, vou testar este FDS pois eta semana corrida e te dou um retorno.
    Obrigado pela atenção, muita paz para voce

    #41639
    A4Server Informatica
    Participante

    Darkdevil, ainda no testei mas vou fazer estes dias

    #41642
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Esse problema costuma ocorer por algum erro na hora de liberar as portas, ou no cadastro do No-Ip só verifique isso e poste para nós

    #41647
    Fernando
    Participante

    bom vamos ver se ajudamos, normalmente o programa padrão para acessar as camera pelo android ou iphone é o Meye, baixa ele que pimba, outra coisa as portas o interessante, voce seria configurar seu modem em bridge e o roteador discando, ai voce so precisara liberar a porta no roteador, mais facil de funcionar do que pelo modem e roteador, ambos roteando, pois voce tera que ver no modem qual é o ip em que o roteador esta trabalhando e ai liberar o ip, então mais facil da pipino, ja fiz em vários fazendo o modem como router e o roteador discando e funcionou perfeito recoemndo fazer isso, ai depois é so a configuração comum. sem muito segredo.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.