Alguém já conhece o Chipset Intel® P965 Express?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23140
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo!
    Tudo tramquilo ?
    Seguinte.. ja vi essa placa mãe rodando, mas nao em sistemas digitais.. e sim em pcs para games… o chip intel 965 eh mto bom .. e tem tudo para funcionar na geovision…
    Nao vejo o prq dele nao funcionar.. e lendo sobre as caracteristicas dele no site do fabricante, nao tem o prq dele nao funcionar.
    Abraços
    M3nCk

    #23141
    André Barros
    Participante
    menck escreveu:
    Boa noite amigo!
    Tudo tramquilo  ?
    Seguinte.. ja vi essa placa mãe rodando, mas nao em sistemas digitais.. e sim em pcs para games... o chip intel 965 eh mto bom .. e tem tudo para funcionar na geovision...
    Nao vejo o prq dele nao funcionar.. e lendo sobre as caracteristicas dele no site do fabricante, nao tem o prq dele nao funcionar.
    Abraços
    M3nCk

    Muito obrigado amigo, pela atenção!

    Estou montando este PC, creio que amanha já o coloco para funcionar… ai depois eu digo como está se comportando…

    #10052
    André Barros
    Participante

    Estou montando uma máquina para o monitoramento de minha empresa com a seguinte configuração:

    – Placa Mãe: Intel® Desktop Board DP965LT
    – Processador: INTEL CORE2 DUO E4400 2.0 64/2MB/800MHZ
    – 2x DDR2 1GB KINGSTON
    – HD SATA II 320GB SANSUMG
    – Placa GV 800 hoje com 10 cameras

    Gostaria de opiniões, dicas ou sugestões sobre a configuração.

    Vou monta-lá e postarei como se comporta.

    Ah!! Sou novo por aqui, Vejo muitas dicas mas nunca escrevi, espero fazer parte dessa comunidade e ajudar no que for preciso.

    Bom dia a todos!!

    #23184
    André Barros
    Participante

    Galera boa tarde!!

    Posso dizer que está placa é show de bola, minha humilde gv250 8 cameras esta funcionado muito bem..
    estou usando a versão 8.12 e está uma maravilha…

    Estou para trocar minha gv250 por uma gv800 e ampliar minhas cameras de 8 para umas 15…
    creio que não vou ter problema nenhum!

    Recomento este Chipset!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.