AMPLIFICADOR DE VÍDEO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9290
    newbetter
    Participante

    Tenho duas câmeras instaladas a aproximadamente 600ms de distância do DVR, instaladas com cabo coaxial rgc 59 67% malha… No início as imagens chegaram com uma baixa qualidade, com algumas distorções, mas, ainda visíveis… Só que agora o troço lascou… as imagens estão completamente distorcidas, já coloquei amplificador de vídeo (White) mas não resolveu… quando aumento o ganho às imagens ficam completamente brancas… alguém que já teve problema semelhante pode me ajudar a encontrar um amplificador que resolva este problema… ou uma outra solução?

    OBRIGADO.

    #20982

    Ola Amigo,

    Realmente, para esta distância o cabo RG59 é bem problemático, o RGC um pouco pior. Mas nessa caso você vai ter que utilizar um ou mais amplificadores de vídeo do tipo importados, como Pelco ou Kalatel, pois estes realmente conseguem amplificar o sinal mesmo em situações extremas como a sua.

    Outro detalhe importante é o posicionamento do amplificador de vídeo, existem diferentes métodos recomendados pelos fabricantes:

    – Alguns recomendam a colocação do amplificador de vídeo na saída da câmera, para deixar o sinal em bom nível já na saída e garantir a sua chegada no final da linha.

    – Outros fabricantes recomendam a colocação do amplificador de vídeo na chegada do sinal como forma de recuperar o sinal e lançar o sinal para o processamente/gravação em nível adequado, dessa forma atuando mais como um equalizador do que como amplificador.

    – Existe a possibilidade de instalação do Amplificador no meio da linha de vídeo, para amplificar o sinal que esteja ainda em nível adequado,

    De qualquer forma você pode ainda instalar alguns amplificadores em pontos estratégicos para amplificar e depois reamplificar o sinal procurando ter um sinal adequado chegando a saída.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.