Ativar o Servidor Web…

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23312
    lacmj
    Participante

    A opção de iniciar escundido é para o geovision ficar do lado da hora da barra do iniciar não interfirindo com o servidor webcam. Veja se não é algum problema de rede como roteador ou firewall.

    #23313
    Ronan Alves
    Participante

    Caro lacmj, creio que não seja problema com firewall ou roteador, pois ao ser logado e ele ativa o servidor web e conseguimos fazer acesso.
    Como disse, nesta opção “iniciar escondido…” ele não ativa o servidor é por isso que nao conseguimos fazer o acesso.

    grato

    RonanTst

    #23321
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Pelo que entendi o serviço não está sozinho ativando, mesmo com a opção de iniciar…
    Você está ativando manualmente?

    Tente desabilitar esta opção, reeinicie o gv e depois abilite novamente.

    Qual versão do software do gv que está usando?

    #23333
    Ronan Alves
    Participante

    Caro afbarros!
    por opção do cliente, deixamos o GV iniciar escondido na barra de tarefas (do lado relógio do micro…), e nas Configurações do Sistema (F9) está marcado as seguintes opções no Iniciar: Inicia monitorando, Servidor WebCam, Login do auto reinicio (e neste esta a opção de iniciar encondido…). Como vc pode ver nesta config ele entra escondido, gravando, mas não conseguimos acessar externamente, via browser. Para fazer este acesso, temos que ir lá no GV, clicar no icone “escondido na barra…”, ele solicita o usuário e senha, o que é normal, e a partir daí, com o programa aberto e sendo visualizado, conseguimos acesso via browser.
    Dai a minha pergunta primeira, se o cliente ou outro funcionário, de posse da senha, não entrar com o usuário e senha, não conseguimos acessar remotamente. Não tem outro jeito!?

    grato,

    RonanTst

    #23388
    André Barros
    Participante

    O usuário que vc criou para inicializar é válido?
    Confira se o usuário e a senha que vc digitou no (f9) login de auto-reinicio estão corretos.

    Me diga uma coisa, quando vc clica no gvna barra de tarefas.. a senha que vc esta digitando e a mesma senha que está no login de auto-reinicio?

    #10104
    Ronan Alves
    Participante

    Tem alguma opção no GV para ativar o servidor web, na opção “iniciar escondido na área de notificação”!?

    Temos um cliente que está com esta opção ativada, porém não conseguimos acessá-lo via web.

    RonanTst

    #26013
    fabriziono
    Participante

    cara to com o mesmo problema.. e ate agora nao consegui resolver… se vc.. tive solucionada posta .. ai como se fez..

     

    vale obrigado

    #35028
    mrambo
    Participante

    Estou com problema no Servidor Webcam, ele inicia e já cai fora. O que pode estar acontecendo, tenho uma geovision versão gv800 v8.3 e instalei o driver e a versão 7.0 do software.Estava tudo funcionando legal e de repente parou de funfar só o servidor webcam
    Peço dicas do que pode ser.
    Já reinstalei tudo e não adiantou.

    #36975
    adertec
    Participante

    estou com o pro do servidor web ao reniciar tb

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.