Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na América Latina

Listen to this article

Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na América Latina

Cipher, empresa global de segurança cibernética do grupo Prosegur, anuncia mudanças no board da companhia com o objetivo de desenvolver novos negócios e integrar soluções entre a Cipher e o Grupo Prosegur para toda a América Latina.

As novidades envolvem a promoção do executivo David Tudino, que há três anos liderava a área de MSS (Managed Security Services), para o cargo de Business Developer Director. Em seu lugar assume Marco Alexandre Garcia, recém-contratado pela companhia. Tudino atua na Cipher há 10 anos e assume a nova função com a meta de expandir os negócios da Cipher em toda a região LATAM.

“Ao subir mais um degrau na minha carreira, considero que o maior desafio será expandir fronteiras, tornando o programa Cipher Prosegur xSell uma referência para o Grupo ao redor do mundo”, revela Tudino.

“David é um profissional experinete, acumula profundo conhecimento sobre a Cipher e suas soluções e agrega o perfil que buscamos para esse novo momento de expansão global da Cipher junto à Prosegur”, comenta Paulo Bonucci, VP da Cipher para a América Latina.

Já o novo diretor de MSS da Cipher, Marco Alexandre Garcia, será responsável pela gestão de aproximadamente 90 pessoas e tem como principal objetivo incrementar os serviços já oferecidos pela empresa no mercado de Cibersegurança, agregando novas tecnologias, processos e conhecimento à área. “Vamos fomentar o desenvolvimento dos colaboradores nas habilidades de automação e aplicação de Machine Learning, de modo a nos posicionar como geradores de valor diferenciado junto ao mercado”, afirma.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/cipher-amplia-equipe-estrategica-no-brasil-para-desenvolver-novos-negocios-na-america-latina/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.