- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › AUDIO E VIDEO em Monitoramento
Tenho um serviço de instalação de um stand alone mais a mulher quer gravar o áudio.
Porém ela comprou os equipamentos e já me entrou tudo por sua conta, mais o cabo coaxial é bipolar, eu posso levar os 12v da camera para o audio também? E em relação ao Som? Como faria?
Teria que passar um outro cabo só para isso?
Seria melhor eu pedir a ela para comprar um rolo de cabo tripolar?
Nunca instalei áudio e estou sem saber qual o procedimento correto.
Mais um detalhe que queria saber, devo instalar um microfone junto de cada câmera.
E o funcionamento fica bom ? porque ela quer mesmo é gravar não vai está no estabelecimento.
Qualquer dica será muito bem vinda
Desde já agradeço
Eu te aconselho comprar un bom audio e testar as melhores posições use um cabo so para ele e fonte separada
Nao uso muito audio por nao achar equipamentos bons e com bom preço
Bom Dia
A IPEC possui alguns microfones bons, que vc podera liga-lós utilizando um cabo tripolar, mais eu te indico que faça como o amigo citou acima, compre um outro cabo e leve a parte.
Mais ja irei te avisando, dificilmente vc tera um otimo som ou uma captura perfeita de audio
alguem poderia me informar melhor como fazer a ligação de um mic. no stand alone , sem mais obrigado.
Obrigado pela dica , ja instalei o mic mais o som não sai perfeito de jeito nenhum , não dá nem pra se ouvir direito
Bom Dia
pesquise no mercado microfones de alta sensibilidade, eles são caros ja vou te avisando mais podera te ajudar a fazer o que vc quer
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao AUDIO E VIDEO em Monitoramento?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp