AUDIO E VIDEO em Monitoramento

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Gledson Braga favero
    Participante

Tenho um serviço de instalação de um stand alone mais a mulher quer gravar o áudio.
    Porém ela comprou os equipamentos e já me entrou tudo por sua conta, mais o cabo coaxial é bipolar, eu posso levar os 12v da camera para o audio também? E em relação ao Som? Como faria?
    Teria que passar um outro cabo só para isso?

Seria melhor eu pedir a ela para comprar um rolo de cabo tripolar?

Nunca instalei áudio e estou sem saber qual o procedimento correto.
    Mais um detalhe que queria saber, devo instalar um microfone junto de cada câmera.
    E o funcionamento fica bom ? porque ela quer mesmo é gravar não vai está no estabelecimento.

Qualquer dica será muito bem vinda
    Desde já agradeço

Sbrana
    Participante

Eu te aconselho comprar un bom audio e testar as melhores posições use um cabo so para ele e fonte separada
    Nao uso muito audio por nao achar equipamentos bons e com bom preço

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

A IPEC possui alguns microfones bons, que vc podera liga-lós utilizando um cabo tripolar, mais eu te indico que faça como o amigo citou acima, compre um outro cabo e leve a parte.
    Mais ja irei te avisando, dificilmente vc tera um otimo som ou uma captura perfeita de audio

Paulo-s
    Participante

alguem poderia me informar melhor como fazer a ligação de um mic. no stand alone , sem mais obrigado.

Paulo-s
    Participante

Obrigado pela dica , ja instalei o mic mais o som não sai perfeito de jeito nenhum , não dá nem pra se ouvir direito

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

pesquise no mercado microfones de alta sensibilidade, eles são caros ja vou te avisando mais podera te ajudar a fazer o que vc quer

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.