Empresa de monitoramento frustra ação de homem que tentava furtar igreja Matriz em Pindamonhangaba

Listen to this article

Na madrugada desta terça-feira, dia 21, a ação de um homem de 31 anos que tentava furtar a igreja Matriz em Pindamonhangaba, foi frustrada pelo alarme e ação rápida da empresa de segurança Time Seg e Polícia Militar.

Segundo informações por volta das 03h20, o homem conseguiu entrar na igreja por uma janela, e chegar até o cofre, onde são guardadas as doações, mas foi surpreendido pelo alarme de monitoramento. Ao receber o alerta, a empresa deslocou um segurança que percebeu a presença do ladrão e acionou rapidamente a Polícia Miliar.

No local, o criminoso estava escondido em baixo de uma mesa. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da justiça.

origem: http://valenews.com.br/policial/21308-empresa-de-monitoramento-frustra-acao-de-homem-que-tentava-furtar-igreja-matriz-em-pindamonhangaba.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.