Backup CFTV online

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15983
    Wlc
    Participante

    Bom dia,
    A minha dúvida é a seguinte: Trabalho em uma empresa de transportes, que possue várias filiais, nessas filias existem CFTV, que estão salvando todas as filmagens em cada filial e em seus respectivos servidores que estão as placas da Geovision. Porém a pedido da diretória foi solicitado que armazenasse todas as filmagens que estão sendo sendo salvas nas filias também na matriz, ou seja, preciso fazer um backup de todas as imagens em somente um local.
    Qual o sistema que eu poderia fazer isso?

    #38672
    Luciano Lima
    Participante

    com o center v2 vc pode conectar até 5 sistemas geovision sem precisar comprar licença.

    um abraço e boa sorte
    Luciano Lima.

    #38681
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Softwares novos da GV permitim que sejam mapeados unidades de rede e que possam ser definidos as gravações nestes locais.
    E claro que tera a desvantagem que ira pesar muito sua rede pois o trafico de transferencia de imagem ira consumir muita banda.
    Mais avalie a sua situação e veja o que e melhor.
    COmo disse o amigo tem o Center V2

    #50674
    Ricardo
    Participante

    Boa tarde amigos,

    Não sei qual o custo e necessidade do seu projeto, mas uma opção com bom custo/benefício e que irá centralizar as câmeras do seu cliente é a gravação em nuvem.

    Com a estrutura que você já tem, é possível centralizar todas as câmeras na nuvem.

    A diretoria veria todas as câmeras, de todas as filiais, em uma tela só, em nuvem.

    Ainda poderia-se compartilhar câmeras, tornando otimizada a gestão da segurança.

    Se a solução for útil para o seu caso, veja o site da Monuv que presta este serviço de gravação em nuvem: http://www.monuv.com.br

    Espero ter ajudado.

    Att.,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.