Caixa de distribuição clic box

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15354
    Sérgio Rocha
    Participante

    Boa tarde Pessoa!!

    Tenho um CFTV com cabos coaxial chegando num GV800 e gostaria de mudar esse GV para um outro local, mas a tubulação permite a passagem de 16 cabos coaxiais. Então pensei em utilizar uma caixa clicbox e aumentar o cabo manga, que originalmente é 2m para uns 20m. A questão é saber se teremos perda ou se os amigos têm alguma sujestão melhor. Muito obrigado pela atenção.

    #36945
    waldir
    Participante

    Ola

    Cara eu vinha usando muito o tal do clic box e instalei uns 20 unidades mais ou menos nesses últimos meses,ele faz a maioria das coisas que promete , mais desisti por que é ruim de se trabalhar com ele, sobre aumentar o cabo de 2 metros para 20 m aconselho vc entrar em contato com o fabricante e encomendar com eles mesmo , eu mesmo ja fiz extensões de até 10 metros e vi uma diferença significativa para pior, mais isso não é problema do equipamento mas sim de um cabo não adequado que possa ter usado , meu conselho é o seguinte entra em contato com os distribuidor ou fabricante e pede pra eles te manda o cabo correto

    Att. waldir

    #36948
    Sbrana
    Participante

    tente nao uzar cabo manga…

    #36981
    LANDRADER
    Participante

    tem estensão para cabo VGA. Verifique quantos metro vc vai precisar e mande fazer uma extensão.

    Espero ter ajudado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.