Caixa de proteção que permita ajustar o foco e o zoon da lente sem tirar da posição

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Caixas de Proteção Caixa de proteção que permita ajustar o foco e o zoon da lente sem tirar da posição

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12344
    bogus_rj
    Participante

    Caros amigos.

    minha dúvida é o seguinte:
    eu tenho uma certa trabalheira para instalar câmera profissional em caixa anonizada, pois tenho que tirar o carrinho da câmera de dentro da caixa para ajustar o foco e o zoon da lente, e quando evito isso eu tiro a tampa frontal e tenho que ficar ajustando mas minha mão aparece na frente da imagem dando uma maior demora e trabalho no ajuste.

    e após ajustar eu ainda tenho que fechar a caixa e colocar na posição.

    aprendi uma vez em Cftv em um curso que fiz que o ajuste de foco e zoon de uma lente de câmera fixa é exclusivo de uma única posição.
    EX: quando eu ajusto o foco e zoon da camera virada pra uma única posição e movo a câmera a imagem fica diferente e desajustada tendo que ajustar o foco e o zoon novamete.

    eu queria uma indicação de uma caixa de câmera no qual me permiti-se fazer os ajustes na câmera sem tirála da posição. Com uma boa relação custo benefício.

    sei que a Pelco tem uma assim que eu abro por cima a tampa e tenho acesso a câmera. Ela é maravilhosa mas tem preço de Pelco e inviabiliza instalações de clientes mais simples.

    aguardo a participação de todos

    #28994

    É amigo,

    Pelco é outro nível, estão surgindo no mercado algumas caixas de proteção “clones” da Pelco, made in China, claro que não terão o mesmo nível de qualidade, mas serão melhores que as disponíveis atualmente. Devem chegar ao nosso mercado em breve, quando passar um pouco a febre das câmeras IR.

    #29971
    bogus_rj
    Participante

    caro marcelo
    sumi mas to de volta
    eu vi um monte dessas câmeras da china, realmente são muito boas, e analizei o que vc disse sobre “a febre das câmeras IR” e realmente é verdade.

    e o pior de tudo é que vi gente indicando câmeras imensas que tem cerca de 100 leds só para buscar maior alcançe. sou dessa opnião pois sou partidádio de que sistema de CFTV tem que ser discreto. nada que um refletor IR venha a sanar.
    mas fico esperando eles aparecerem no Brasil com essas placas
    o problema é os distribuidores fazerem boa propaganda.
    se eles aparecerem na exposeg eu pego contato, mas até lá vou ver se faço contato direto se conseguir explano aqui no forum.

    VALEW

    #31689
    glalmeida
    Participante

    Srs

    Estou com um pequeno problema.
    Preciso montar um projeto de cameras IP em uma empresa onde há varias salas que a temperatura minima é 40 graus celsius e o pico chega a 70 graus celsius, preciso levantar caixas de proteçao que tem um sistema de refrigeraçao mas que nao seja a liquido, de preferencia a ar cumprimido. Mas essas salas nao sao minha maior preocupaçao, pois existem duas caldeiras no qual preciso colocar na boca dela uma camera em cada uma. Para elas preciso levantar uma caixa de proteçao que aguente temperatura acima de 100 graus celsius em pico. Alguem tem alguma sugestao de caixas de proteçao?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.