Hotel do Santuário de Aparecida (SP) adota sistema de segurança

Listen to this article

Inaugurado em setembro último como parte do complexo Santuário Nacional, em Aparecida, interior paulista, o hotel Rainha do Brasil recebeu, neste mês, um sistema de videomonitoramento em rede.

A empresa Axis Communications instalou 106 câmeras de alta definição, nos 15 andares do empreendimento. De acordo com a administração do meio de hospedagem, além de colaborar com a segurança de hóspedes e funcionários, os equipamentos operam como uma ferramenta de gestão, permitindo controlar a qualidade do serviço prestado pelas equipes de colaboradores.

O valor de investimento do projeto não foi divulgado.

A unidade
O Rainha do Brasil é um quatro estrelas que recebeu investimentos da ordem de R$ 56 milhões, dos quais 60% foram financiados pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento).

A estrutura conta com 330 apartamentos, lobby, restaurantes, business center, piscinas, sala de TV, academia, brinquedoteca e capela. Tem capacidade para 1.032 pessoas e acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Serviço
www.santuarionacional.com.br

Origem: http://hoteliernews.com.br/2013/01/hotel-do-santuario-de-aparecida-sp-implanta-sistema-de-seguranca/

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.