Camera com imagem ruim

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    vitorsm
    Participante

Olá, amigos

Uma das cameras do predio ta assim (foto) o que é mais provavel.?

Obs. testei a camera separada e ela ta boa, a tv é P/B e antiga mas ta boa tbm ^^ achu q so pode ser o cabo coaxial, se for o cabo o q pode ser feito pra ter certeza ou pra concertar.

Agradeço a resposta antecipado, sao perguntas bobas pois so novo na area e to estudando sosinho, nao achei um curso de CFTV aqui em salvador ainda.

ATT.: vitor

Mario Alves
    Participante

Olá Vitor,

Listras na horizontal na imagem de uma câmera é a certeza de problema na fonte de alimentação.

Você pode comprovar testando com um multimetro que a tensão que está chegando nesta câmera está abaixo de 10 VCC.

Att,

Sbrana
    Participante

e ai denovo tudo bem
    geralmente este defeito se da por fonte ruim
    mais ja q vc estas começando e realmente quer entyrar nesta area … compre a apostila do site ela te dara uma boa vantagen e vc tira as duvidas aqui

ate;;;;;;;;;;;;;

mariof
    Participante

com certeza é fonte faz o teste com multimetro na fonte ligada na camera (cuidado com tensão falsa)

vitorsm
    Participante

Hun eu testei a tensão na fonte, (sbrana ja tinha falado numa pergunta q fiz antes só que eu veirfiquei a tensao na fonte e nao a q tava chegando na câmera ^^)

Vo providenciar comprar a apostila pra aumentar meus conhecimento (Tenho curso técnico de eletrotécnico, me formei tem ums 2 meses).

Meus amigos, vlw =D vo verificar segunda e postarei o resultado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.