Câmera em elevador

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20874
    Alberto F. Santos
    Participante

    Olá Cristiano td bem !!?? Eu particularmente não recomendaria o uso do cabo par trançado, devido ao fato de ele ser vulnerável não só em sua estrutura mas tambem a termos de ruido gerados pelos cabos de comando do elevador e em relação a sua propria infra estrutura. Eu recomendaria um cabo blindado e flexisivel como o cabo “manga” o mercado oferece varias opções desse tipo de cabo, alguns com apenas uma via blindada outros com todas blindadas existe tambem cabos frageis como tambem cabos mais resitentes não vou citar marcas pois não observei os termos de uso e não sei é permitido porém espero ter ajudado.
    Atenciosamente : Alberto F. Santos

    #9233

    Prezados Senhores:

    Gostaria de saber qual o melhor cabo par trançado a ser usado para instalação de câmera em elevador com o uso de conversores de par trançado, pois na minha opinião, os cabos de par trançado normalmente encontrados são pares de condutores sólidos de cobre e não são ideais, pois podem quebrar com o movimento constante do elevador. Será q estou certo ou temos q usar cabo par trançado flexível??

    Agradeço desde já pela ajuda.

    Abraços,

    Cristiano.

    #20887

    Agradeço pela ajuda Alberto.
    Obrigado,
    Cristiano.

    #28346

    O cabo que utilizamos em nossos clientes é cabo CRISTAL, ele é excelente para este tipo de instalação!

    #52575
    Lucas Ferraz
    Participante
    amfranco escreveu:
    Agradeço pela ajuda Alberto.
    Obrigado,
    Cristiano.

    O cabo que utilizamos em nossos clientes é cabo CRISTAL, ele é excelente para este tipo de instalação!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.