câmera espiã no carregador usb

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20549

    Boa tarde pessoal,
    Comprei recentemente uma câmera espiã no carregador USB, mas não estou conseguindo visualizar as imagens quando conecto a internet em casa. Consigo visualizar quando ele/ela está ponto a ponto com o celular e quando conecto a um modem ADSL, porem em casa que tenho um modem de fibra optica, ela eventualmente até fica online porem não mostra a imagem. Alguém sabe o que pode ser? como resolver?
    Antecipadamente agradeço qualquer orientação

    #52464
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Talvez seja necessário realizar algum tipo de liberação de porta no roteador. O que o manual de configuração da sua câmeras explica sobre isso?

    Boa sorte!

    #52468

    não, o manual apenas diz para mudar a rede wifi para coloca-la na internet, exatamente como fiz na empresa onde trabalho

    #52481

    Abaixo a imagem da camera/carregador.
    O endereço IP dela/dele é 192.168.10.1 ,
    quando conecto ao celular ele recebe o endereço 192.168.10.10 . Em seguida entro na configuração de wifi dele e mudo para nossa rede ADSL sem senha, ele recebe o endereço 172.16.1.42 e funciona beleza. Quando chego em casa e tento fazer a mesma coisa porem mudar para uma rede de fibra ( endereço 192.168.100.xx)
    as vezes até fica eventualmente online porem nunca mostra as imagens. Cheguei até a assinalar um IP para ele/ela no modem de fibra mas não mostra. Será que tem que liberar alguma porta? ou outra coisa?

    #52484
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Isso parece ser algum detalhe da configuração de rede que está passando despercebido.
    Coloca aqui fotos das configurações.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.