Câmera INFRAVERMELHO gravando sozinha sem movimentos

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14303
    Glaucio.
    Participante

    Olá bom dia a todos, vou contar um historinha que vem acontecendo comigo, um história que até agora sem solução. Tenho um sistema de câmeras instalado em minha residência com uma placa de captura GV800 versão 7.0.5 16 câmeras e Configuradas para gravar com movimentação e por acaso a câmera da calçada é uma Infravermelho Showtech 40M com redes de proteção para que não grave os carros em movimento na rua e também em uma pequena árvore de calçada. Já modifiquei a sensibilidade padrão mas não resolveu, já troquei de câmera 3 vezes de fabricantes diferentes, já troquei a placa de captura, já troquei o computador e nada de resolver. Ok, fiz algumas observações que quando a sol ativo no local existem sombras dos fios de alta tensão na calçada quando se movimentam consequentemente as sombras também, pensei que fossem elas as causadoras, mas existe um porém quando não a sol ou seja tempo nublado a “maldita” câmera também grava sem ter movimentos no local. Não são gravações de 10min, 20min mas 05seg 10seg, 20seg etc. São pequenas gravações que não ocupam tanto espaço no HD mas que me deixa mais “encabulado” é que não consigo resolver o problema.
    Por gentileza se alguém tiver alguma idéia ou mesmo quizer ajudar, fico muito agradecido.
    Desde já um grande abraço a todos!

    #34694
    Fernando Deschamps
    Participante

    Ola Amigo

    A gravação não ocorre exatamente pela movimento causado no local e sim pela alteração de cores dos pixels da imagem, então uma alteração de luminosidade pode gerar grvações. O que você pode fazer é reduzir a sensibilidade do movimento.

    Abraços

    #34870
    Glaucio.
    Participante

    Muito obrigado pela explicação AdFernando. Era exatamente a que eu precisava para resolver a dúvida que havia na minha cabeça rsrs.
    Valeu mesmo kara, grande abraço.

    #35246
    ErickAugus
    Participante

    Meu problema é diferente, eu tenho uma camera infra ggv , e está sem os plugs de conexão de vidio e alimentação ! Tenho 4 fio para ligar-la 2 pretos 2 vermelhos e um amarelo, suponho que os pretos sejam gnd e o vermelho positivo , e o amarelo o vidio , ligo ela como se fosse uma mini camera ? trez fios ? amarelo preto e vermelho ? ou tem outra forma de ligar ?

    #35336

    Eu estava com uma gravando só, a causa, era que quando batia vento a caixa da cam movimentava, solução, trocar a base de suporte que era plástica, por uma de metal.tudo normal agora.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.