Câmera ip com fibra óptica e conversores. Help!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18303
    Pedro Henrique
    Participante

    Boa noite amigos sou novo aqui , espero que me ajudem .
    Apareceu um cliente que está com uma estrutura de câmera ip , com fibra óptica até aí tudo bem , a empresa lá quer para com eles pq os caras lá não prestam serviço direito , demoram no atendimento , mas beleza . Como eu estava falando aí me chamaram pra ver se eu podia atendemos , só que a estrutura lá e de fibra óptica e as câmeras são ip e ao invés de ser standalone eh computador. Só tem uma coisa nessa estrutura q não entendo , mais tb, ainda não vi . Mas queria que vocês tirassem minha dúvida , me ajudassem . O cliente lá possui 36 câmeras , sendo 12 câmeras há 700mts , 12 há 1,5 km e 12 há 2,00 km , sendo que elas não ficam uma do lado da outra. Queria entender o que ele fez , pq onde ficam os computadores chegam 2 cabos de fibra com um monte de fibra dentro . Minha dúvida eu será que ele fez cabo de rede em cada câmera chegou ao um determinado caminho botou um switch convertendo esses cabos de rede em fibra e depois levou esses dois cabos de fibra até os 2 computadores e lá ele botou outro conversor em cada fibra convertendo pra rede . Pois eh pessoal preciso desta ajuda , não sei se fui bem claro por aqui , mas se quiserem me ajudar melhor ou q eu explique melhor se for possível deixem o telefone de contato que eu entro em contato para me ajudarem . Estou precisando de um help urgente . Abraço !

    #45923
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo.

    Parece que você esta bem perdido né. Qual seu conhecimento em redes e cabeamento estruturado?
    Antede de pegar esse serviço você precia entender bem a estrutura de rede do local e saber se você vai ter equipamentos suficiente para prestar o serviço. Ppis fibra optica não ta pra emendar com fita isolante. ..kkkkkk….to brincando.
    Vou tentar te ajudar a desvendar esse sistema.
    Me adicione no Skype: adfernando.bnu

    Abraços

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.