- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Câmera IP hifi no NVR
Amigo me ajuda. Tenho 4 câmeras ip hifi externa monitoradas direto no meu Notebook. Estou querendo comprar um NVR para fazer o monitoramento e liberar meu Noteobok, porém estou com uma dúvida. Tenho que comprar um NVR com as 4 portas RJ 45 ou tem alguma outra forma? Tenho visto vários NVR com apenas uma porta RJ45 e nesse modelo como ficaria a ligação dos cabos das câmeras?
sds, Mateus
Olá, amigo!
Se optar por um NVR que só tenha uma porta RJ45, poderá utilizar o Switch para auxiliar nas conexões dos cabos.
Uma outra excelente alternativa seria utilizar o DVR híbrido (desses mais modernos), porque além de ser bem em conta você pode mesclar com câmeras convencionais caso queira.
Confira a lista de dispositivos em nosso site.
Boa sorte!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmera IP hifi no NVR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp