Camera IP Wireless

  • Este tópico contém 30 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18380
    Spy_bb
    Participante

    Boa noite,

    Comprei uma camera IP wireless mas fiquei decepcionado com o tempo de resposta da atualização da imagem. A imagem parece ficar com um fps muito baixo. Tentei varias configurações, passando pelo roteador ou direto no computador para visualizar, mas em ambos os casos não teve melhora.

    Quando ligo direto pelo cabo ethernet a atualização melhora. Gostaria de saber se isso é normal na transmissão wireless? A rede não suporta a transmissão na mesma qualidade que por cabo?

    #46190

    Bom dia SPY

    Você está certo o desempenho de uma transmissão por cabo nem se compara com uma transmissão sem fio que é a wireless tem diferença de banda sem falar as demais perda que vai depender da freqüência.

    E quanto a lentidão vai depender da velocidade de sua internet mas essas câmeras de rede não costuma ser tão lenta.

    Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br

    #46193
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Qual é o modelo da sua câmera e router Wireless?

    Abraço

    #46234
    Spy_bb
    Participante

    A camera é HW0023 da Wanscam. É uma camera 720p, entretanto estou achando a qualidade da imagem muito ruim. É normal essa imagem assim?

    Outro detalhe que tinha falado é dos travamentos pela rede wireless. Fiquei meio decepcionado pois achei que a qualidade dessas cameras IP seriam bem melhores que as tradicionais, mas pelo menos aqui pra mim não fez muita diferença.

    [img align=right width=300]http://www.wanscam.com/cache/com_zoo/images/08_56ed6cd3ca639343df1472dffa997bd2.jpg[/img]

    Video do funcionamento pela rede wireless
    [youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=tc5D_O8UjXE&feature=youtu.be[/youtube]

    Video do funcionamento por cabo
    [youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=pt74sPlB9Mk&feature=youtu.be[/youtube]

    Video de noite
    [youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=xzLLwy8giT0&feature=youtu.be[/youtube]

    #46235
    Spy_bb
    Participante

    Video do funcionamento pela rede wireless
    https://www.youtube.com/watch?v=tc5D_O8UjXE

    Video do funcionamento por cabo
    https://www.youtube.com/watch?v=pt74sPlB9Mk

    Video de noite
    https://www.youtube.com/watch?v=xzLLwy8giT0

    #46238
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo!

    Não conheço essa marca e nem câmera!
    Referente a qualidade, os primeiro 13 segundo do vídeo (Câmera com cabo) a imagem é bem ruim, mas depois melhora. Por ser uma câmera desconhecida e com um área bem grande para captura de imagem a qualidade é aceitável. Tem modelos de 1M de outras marcas que fornecem uma imagem mais nítida.
    Quando a lentidão do wi-fi, isso ocorre quando você usa um AP desses comuns.
    Nessa câmera você consegue controlar a taxa fps?

    Abraço

    #46240
    Spy_bb
    Participante
    adfernando escreveu:
    Amigo! 
    
    Não conheço essa marca e nem câmera! 
    Referente a qualidade, os primeiro 13 segundo do vídeo (Câmera com cabo) a imagem é bem ruim, mas depois melhora. Por ser uma câmera desconhecida e com um área bem grande para captura de imagem a qualidade é aceitável. Tem modelos de 1M de outras marcas que fornecem uma imagem mais nítida. 
    Quando a lentidão do wi-fi, isso ocorre quando você usa um AP desses comuns. 
    Nessa câmera você consegue controlar a taxa fps?
    
    Abraço

    Consigo sim. Mas o máximo é 25 fps.

    A qualidade de um DVR D1 é melhor ou pior que essa imagem?

    #46875
    cabiludo
    Participante

    Boa tarde “Esporádico”

    Eu também adquiri uma camera desta marca, e pelo contrário de você estou muito contente com o modelo -> HW0038. Ter uma função PTZ numa camera dessas sinceramente, pelo preço que custa é uma ótima pedida. Já estou pensando em adquirir mais modelos.

    Notei que antena WI que acompanha é de 3dbi, talvez este seja uma das suas dificuldades.

    Você tem algum contato pra gente ir trocando idéia? gTalk, Skype, twitter…

    Valeu abraços.

    #46877
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Essa câmera realmente é bem bacana. A única coisa que atrapalha é o lance do WiFi, que por sinal é um problema comum entre as câmeras IPs.

    #47319

    Estou com um problema, tenho uma Câmera IP Foscam FI8918W e uso o No-Ip, até semana passada funcionava perfeitamente, eu recebia alguns e-mail de troca de IP na semana e tudo ia normal. Semana passada eu comecei a receber cerca de 60 e-mails de troca de IP por dia, só que com o mesmo IP, e no dia seguinte não consegui mais visualizar minha câmera pela internet. tento digitar o IP que me é enviado pela camera e não da. O estranho é que continuo a receber os e-mails com imagens da captura de movimento da câmera. Ja fiz de tudo e não consigo resolver meu problema, se alguém puder me dar uma ajuda agradeço.

    Obrigado.

    #47321
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Essa câmera possui um DDNS próprio. Você pode tentar usá-lo.

    Se quiser manter o no-ip crie outra conta e cadastre-a no roteador.

    Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Wx7z8n56MbY

    Boa sorte!

    #47358
    Wladimir E
    Participante

    Boa noite Pessoal,

    Terminei de montar uma rede para 2 câmeras HW6715 que estavam funcionando direto no roteador da GVT sem problemas.

    Agora, com novas instalações, cabeamento, switche e câmeras nos devidos lugares, não consigo mais acessa-las…

    Essa nova instalação está 100%, tanto que consigo acessar outro modelo de camera, uma HW100CW, comprada no mesmo lugar.

    Aparentemente, perderam os números dos IPs. Somente com o celular (aplicativo vMEyeCloud), consigo localizar as 2 câmeras pelos código do fabricante (Cloud), mas os IPs aparecem 0.0.0.0.0 e obviamente, sem imagem.

    Já fiz todos os testes possíveis, inclusive retornando com a instalação direto no roteador da GVT, mas nada…

    Alguma dica??Alguem conhece esses modelos?? Alguma possibilidade de resetar as câmeras com padrões de fabrica (não ha opção fisica para isso)?

    Agradeço muito qualquer orientação,

    #47360
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Geralmente você consegue restaurar a configuração desse tipo de câmera através do software do fabricante. Ao encontrar a câmera na rede ele te dá a opção de modificar os endereços de IP.

    Você estava tendo acesso pelo método convencional, portas liberadas e DDNS?

    Se sim, assista esse vídeo que eu fiz ensinando liberar portas no roteador.

    Boa sorte!

    #47397
    Wladimir E
    Participante

    Obrigado HEWERTONNN,

    Geralmente, mas não é o caso desse modelo. Além do mais, nem consigo encontrar as câmeras na rede.

    #47398
    Wladimir E
    Participante
    wladesteva escreveu:
    Obrigado HEWERTONNN,
    
    Geralmente, mas não é o caso desse modelo. Além do mais, nem consigo encontrar as câmeras na rede.

    Seu video foi um dos que assisti para configurar meus equipamentos.

    Obrigado, mais uma vez.

    #47400
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Andei procurando o manual dessa câmera mas não encontrei.

    Entretanto, segundo às minhas experiências com esses equipamentos cheguei a seguinte conclusão: ou a configuração da câmera é feita através de um software cliente, ou a câmera vem com um IP padrão e você reseta ela por um botão físico, semelhante a um roteador.

    Se você tiver o manual dela me envie por e-mail pra eu dar uma olhada.

    Meu e-mail é: cftvclube@gmail.com

    Boa sorte!

    #47405
    Valmir Amaral
    Participante

    Surgiu um serviço para eu fazer aqui em Jundiai e gostaria de um esclarecimento.

    Um cliente comprou 4 cameras modelo Lorex LW 2734 B (importadas funcionam via wireless)
    Porem ele gostaria de saber se estas cameras podem ser conectadas no DVR da intelbras para uma visualização remota ou pelo aplicativo.

    Se houver esta maneira como devo proceder ?

    Poderia me ajudar?

    Fico no aguardo de um retorno

    At.
    Valmir Amaral

    #47406
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Não dá certo.

    Boa sorte!

    #47432
    Wladimir E
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!
    
    Andei procurando o manual dessa câmera mas não encontrei.
    
    Entretanto, segundo às minhas experiências com esses equipamentos cheguei a seguinte conclusão: ou a configuração da câmera é feita através de um software cliente, ou a câmera vem com um IP padrão e você reseta ela por um botão físico, semelhante a um roteador.
    
    Se você tiver o manual dela me envie por e-mail pra eu dar uma olhada.
    
    Meu e-mail é: cftvclube@gmail.com
    
    Boa sorte!

    Obrigado hewertonnn,

    Positivo, esse modelo vem com IP padrão (192.168.1.10). O manual da câmera, também não encontrei em lugar algum, mas você deve ter percebido que é um equipamento bem simples e que não ha opção para dar um reset. Na caixa do produto só veio o manual do aplicativo “CMS_V3.0.9.18.T.20130629.exe”. Nesse aplicativo é possível adicionar câmeras tanto pelo numero do IP, DDNS ou Código da câmera (Cloud).

    Antes que pergunte, como são duas câmeras com o mesmo IP padrão, poderia estar em conflito, mas não é o caso. Estou testando somente com uma.

    Por algum motivo elas perderam o IP que havia definido anteriormente e pelo jeito, não ha como restaurar o padrão.

    Já tentei de todas as formas que conheço para que elas voltem a ser visíveis na rede inclusive alguns aplicativos que varrem a rede a procura de dispositivos conectados. Semana que vem vou tentar com outro roteador, compatível com GVT. Se conseguir, aviso aqui, caso contrário, vou tocar fogo nelas…

    #47435
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Em algum lugar deve haver um botão, isso é certo.

    Tem modelos de câmeras que tem uma base rosqueada, e que o botão de reset fica debaixo dessa base. É o seu caso? Manda uma foto dela aí pra gente ver.

    Põe fogo não pô, vamos descobrir onde está o problema. kk..

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 31 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.